Por

Redaçao Ozildo Alves/PA4

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

foto111

Quero fazer uso desse espaço para pedir a Embasa que tome as providências necessárias para garantir o fornecimento de água no Povoado Açude. Todos os dias falta água em nossas residências, e quando chega a quantidade é insuficiente para encher os nossos reservatórios. Este problema intensifica-se durante o período de seca, a falha no abastecimento de água dificulta as atividades da comunidade rural, que depende do abastecimento da rede para suprir os usos domésticos e as necessidades dos animais.

 

As interrupções chegam a durar mais de 02 (dois) dias seguidos, inclusive nos finais de semana. Estamos desde a quinta-feira (03/11) sem fornecimento de água.

 

Tentamos resolver o problema através do SAC da empresa, mas não houve êxito, porque sempre há explicações: quebrou um cano aqui, o pessoal está fazendo manutenção ali, e o problema continua. Todos os anos é a mesma coisa, quando chega a estiagem as falhas no abastecimento tornam-se constantes. Eu não sei qual é o problema, e mesmo se o soubesse não teria condições de resolvê-lo, mas essa é uma das atribuições da empresa: garantir o fornecimento de água para a população.

 

Dessa forma, venho requerer que sejam adotadas providências urgentes no sentido de regularizar o abastecimento de água, pois a situação atual é insustentável.

 

Paulo Afonso – BA, 06 de novembro de 2016.

Att.: Maria Barros

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.