Por

ASSESSORIA PARLAMENTAR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

PAULO AFONSO– A vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade), gravou um vídeo, nesta quarta-feira, 31, para as suas redes sociais, solicitando ao prefeito Luiz de Deus (PSD) que pague o quanto antes a folha de pagamento da prefeitura.

 

A vereadora tem recebido queixas de funcionários porque, segundo foram informados, a prefeitura só deve pagar na próxima semana, ou, como diz a nota enviada à imprensa pela Ascom, até dia 09.




 

“As pessoas fazem seu planejamento para pagar as contas, é um momento importante, a Páscoa, em que as pessoas querem celebrar com seus familiares, comprar a ceia, além do que, mobilizar o comércio que está sofrido”, observa Evinha.

 

“Não é uma gestão nova, tem experiência, então por que não se programaram para fazer esse pagamento?, eu faço meu apelo ao prefeito para que ele e sua equipe possam rodar essa folha de pagamento o mais breve possível e me solidarizo com a população.”

 

 










Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

15 respostas

  1. A vereadora tem toda razão, para que serviu o empréstimo feito na CEF? O prefeito ganha o maior salario entre todos os prefeito do Brasil e quando um vereador de oposição apresentou um projeto para baixar o salario do prefeito, secretários e vereadores o projeto foi barrado pelos vereadores da situação que são maioria na câmara, pois eles só olharam para o próprio umbigo, cadê o Deputado Federal Mario Junior que apoia essa gestão, o Deputado Estadual Paulo Rangel e os vereadores que não se pronunciam ? na eleição vocês receberam votos de grande parte dessas pessoas. A Prefeitura não pode usar a pandemia para deixar de pagar seus funcionários, garanto que o prefeito e seus secretários estão recebendo seus polpudos salários.

  2. Com certeza o prefeito já recebeu o dele $$$$. Aliás um salário de um mês dele é o que muitos tem que trabalhar o ano todo pra conseguir.

  3. O PAGAMENTO SE NÃO FOI ESTRATÉGICO FOI OPORTUNO , VEREADORA NÃO É ÉPOCA DE COMEMORAR E SIM LAMENTAR A LERDEZA E A INEFICAZ DE UMA POLITICA FALIDA NA SAÚDE DENTRO DE PA. PERNSO EU QUE SE LIBERA AGORA O PAGAMENTO AGLOMERAÇÕES SERIA INEVITÁVEL CAUSANDO MAIS TRANSMISSÃO VIRAL DO COVID 19.
    SEJAMOS SENSATO E NÃO VENHAMOS APELAR POR FAVOR.

  4. Não dependo de prefeitura, graças a Deus sou chesfiana aposentada, quero dizer que toda empresa tem até o quinto dia útil para efetuar o pagamento.

  5. Vereadora, o que adianta adiantar o salário se teu governador e prefeito fechou tudo? Tem que liberar os comerciantes e aumentar o horário de funcionamento para evitar aglomeração e fiscalizar se estão aplicando os protocolos sanitários de combate ao Covid. Mas como a senhora age mais com viés ideológico do que com a verdadeira preocupação com a saúde financeira da população e dos empregadores. Menos politicagem vereadora!

    1. A grande decepção dessa pandemia é a população ignorante e sem educação que independente do comercio, supermercados, bares, academia etc abrirem ou não, estão nas ruas passeando de cara pra cima, outros fazendo festas e aglomeração, muitos jovens do tipo( ném, ném, ném ) NÃO ESTUDA, NÃO TRABALHA, NÃO FAZ NADA e ainda arruma filhos para os pais ou avós criarem, trazendo a covid para os familiares pois não usam mascara. A população tem que entender que com esse governo federal incompetente a vacinação vai demorar, e se não cooperarem muitas pessoas continuarão morrendo.

  6. faz um ofício e vai lá cobrar ao prefeito, isso sim é a verdadeira função do vereador. Tem que trazer logo a solução e não mais problemas. o vereador tem toda a prerrogativa e liberdade de cobrar no próprio gabinete do prefeito. tem que ter mais ação e pouca mídia.

  7. quinto dia útil pra deixar no banco correndo juros para eles….. estamos falando do salário dos professores que vem do governo federal . DIA 30 está na conta , porque não liberou infeliz ….. O dinheiro não é seu miserável … passamos a Páscoa sem nada na geladeira eu comi ovo . . Que o diabo te carregue infeliz

  8. Tem cobrar é para abrir o comércio para os pais de familia tem o ganho pão, não é para cobrar quem já tem seu dinheiro certo vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.