Em vídeo, Anilton critica gestão Luiz de Deus: kit merenda, dados da covid-19 e falta de transparência

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 7 de junho de 2020 às 19:09

Foto 1: Reprodução redes sociais. Foto 2: Facebook Flagra Paulo Afonso



 

 

O ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos (Podemos), voltou às redes sociais para novamente criticar a gestão Luiz de Deus (PSD), dessa vez em diversos pontos.

 

Em menos de dois minutos de gravação em vídeo, o pré-candidato disse estar preocupado com a falta de transparência quanto aos dados sobre a Covid-19 no município, além da necessidade de médicos e remédios nos postos de saúde.

 

Anilton também criticou a quantidade de itens na composição do kit alimentação distribuído essa semana aos alunos da rede municipal de ensino. E por último, informou que o Portal da Transparência da prefeitura de Paulo Afonso estava fora do ar, sugerindo omissão do município.

 

Falta de transparência nos dados da Covid-19 e a cobrança de médicos e remédios nos postos de saúde

 

“A gente fica muito preocupado porque não existe transparência nas informações, há um desencontro de informações, inclusive dentro da própria prefeitura, diferença entre estado, prefeitura, IBGE, é um série de informações que se contradizem a toda hora. As pessoas precisam ter informações e o município precisa saber que além do coronavírus, as pessoas continuam adoecendo, então é preciso que tenha sempre médicos e remédios nos postos para que possa ser atendida a nossa população.”

 

Críticas ao kit alimentação

 

“Esse kit que chamaram de kit merenda ou sei lá o que chamaram, vocês acham que isso é realmente suficiente para dar de merenda para os alunos durante um mês, dois meses, três meses?,  é muito pouco, eu acho que deveriam aceitar aquela sugestão de ao invés do kit, um cartão alimentação e dar para as pessoas e dali elas comprariam o que quisessem, o que precisassem e ia nas vendas nas bodegas, nos supermercados iria diluir um pouco esses recursos dentro economia no município.”

 

Portal transparência fora do ar

 

“Tudo está ficando tão mais difícil que o portal transparência agora está fora do ar, o que está acontecendo de fato, as informações agora não é para o povo mais saber. Vamos em frente, vamos vencer tudo isso!”

 

 

 

 

 




 



43 pensamentos em “Em vídeo, Anilton critica gestão Luiz de Deus: kit merenda, dados da covid-19 e falta de transparência”

    1. As eleições chegando ..ai começa às entrigas, acusações depois estão tudo junto e misturado..
      Ainda falam que é a democracia ..cara de pau

    2. gente não dêem Ibope respondendo a esse cidadão não, muito menos comentários de seus puxa sacos .um ditado de antigamente o pateta da patetagem.vai buscar arrego em tua terra pateta da loucura política.cadê a justiça sobre contas públicas,ilegitimidade legível,recursos tramitando pra barrar o parecer do órgão fiscalizador do dinheiro público do município?por várias vezes noticiavam irregularidades.eu tenho a memória muito boa,e lembro perfeitamente do fusuê na época

    3. pensa que o povo é besta ,que come merda e rasga dinheiro.era PT contra pfl,pfl contra PT,o resultado foi famílias e amigos entre discórdias e os petralhas com os demos de boa.acorda sertão os urubeis não largam sujeira enquanto se dão bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    4. Por mim não ganha mais nenhum desses que já passaram pela prefeitura de Paulo Afonso.
      Anilton como ex prefeito é um ótimo médico.
      Essa guerra entre atual e ex prefeito(s) já deu.

  1. A próxima eleição tá quase chegando seu Prefeito tenha vergonha na cara de dar esse tal kit alimentação isso é uma vergonha isso não dá pra nada tem mães que tem mais de um filho com isso aí não dá pra nada que triste mais no nosso país é assim esses políticos ladrão roubam tudo e deixam os mais necessitados sem nada lamentável 😥😥😥

  2. ANILTON, O SENHOR CRITICA ESSE KIT ALIMENTAÇÃO. EU CONCORDO. MAS TENHO CERTEZA, QUE O SENHOR FARIA DISSO PRA PIOR. O SENHOR FAZ PARTE DESSE GRUPO, QUE SÓ FAZ PRAÇAS E ASFALTO. DOZE ANOS O SENHOR ADMINISTROU A CIDADE, E NADA DE DIFERENTE DO QUE VEJO HOJE, VI O SENHOR FAZER. É A MESMA COISA, O SENHOR, LUIZ DE DEUS, E PAULO DE DEUS. OS SECRETARIOS SÃO OS MESMOS, AS OBRAS SÃO AS MESMAS. PAULO AFONSO, PRECISA SAIR DAS RÉDEAS DESSA FAMILIA. CONVOCO O POVO DE PAULO AFONSO, PRA CORTARMOS ESSE LAÇO UMBILICAL COM ESSA FAMILIA QUE JÁ SE SENTEM OS DONOS DA CIDADE. SE NÃO DER CERTO, NÃO SERÁ NOVIDADE, POIS ERRADO JÁ ESTA. ESTÃO JUNTAMENTE COM OS SECRETÁRIOS: TODOS PODRES DE RICOS.

    1. Concordo com o Senhor Humberto , , o que foi que Anilton fez diferente de Luiz de Deus ? na minha opinião , nada , o que eles fazem fazer é seus amigos ficarem ricos , o mais nada , é só olhar a família do vereador Marconde Daniel que antes de Anilton , viviam na pior, um carro velho , hoje os mesmos, tem na sua porta, três caminhonetas ,e alguns carros pequenos , segundo o pai do vereador , concertava as cadeiras da prefeitura , e com esse dinheiro comprou os carros , o difícil saber o valor real do concerto das cadeiras , , pensando nisso Anilton não tem moral para criticar o Governo de Luiz de Deus

  3. Falou mais um demagogo e hipocrita, que já teve oportunidade de fazer a diferença varias vezes e nada fez. Vc já e o que está já eram cara. Se quiserem mesmo ajudar, sumam, deem espaço para quem quer fazer algo realmente.

  4. Anilton não tem moral para falar dessa gestão que continua com os demandos da gestão iniciada por Anilton.
    Paulo Afonso hoje não tem UTI é porque em 8 anos, de gestão Anilton, não foi priorizado a instalação de UTI e nem de clínicas especializadas, preferindo gastar milhões com uma empresa de transporte para Tratamento Fora de Domicilio.
    As mortes por falta de UTI tem uma parcela de culpa de oito anos de gestão Anilton.
    Espero que o povo lembre bem que Anilton esteve a frente do município a menos de 4 anos.

  5. Triste esse prefeito deveria ter vergonha dessa humilhação com o povo paulafosino peço a o povo que acordem pois devemos tirar essa corja do poder.

  6. Luiz de deus deveria tomar vergonha porque eu quero saber se ele é a família dele passa o mês com um kit desse vergonhoso isso é humilhante

  7. Concordo em gênero, número e grau com as palavras do Humberto … Paulo precisa renovar .. Mudar tudo .. Em algum momento o governante certo ira surgir .. Enquanto isso nós eleitores vamos mudando elegendo pra mudar e tirando quem nada faz.

  8. As eleições chegando ..ai começa às entrigas, acusações depois estão tudo junto e misturado..
    Ainda falam que é a democracia ..cara de pau

  9. O Dr Luiz é um cidadão de bem. O problema é que ele deixa áreas sensíveis da administração município nas mãos de pessoas erradas, incompetentes, alçadas ao cargo só por critérios políticos, como recentemente foi o caso do filho do deputado ausente. Não sei mesmo o que Dr. Luiz ganhou ou vai ganhar com aquela indicação, já que o deputado ptista está queimado na cidade! Está muito mal assessorado! Tem pessoas na sua gestão cujo único objetivo é enriquecer e logo, achando que não haverá outro mandat.

  10. Dá-lhe Galinho 2020 futuro prefeito de Paulo Afonso! O povo quer, o povo pede e será eleito, pq é o único q luta verdadeiramente pelo povão necessitado. Só não ver quem não quer. É a melhor opção pra p.a!

  11. Um Mal Agradecido Desse. Comeu No Prato Comeu Que Se Lambuzou, Agora Fica Cuspindo No Prato Que Comeu. E Ainda Fica Criticando O Prefeito Que Lhe Ajudou, E Muito Visse; Lembro Que Dr Luiz O Trouxe Para Paulo Afonso Em 1990 E O Colocou Para Ser Prefeito de Paulo Afonso. Em 1992. Nessa Época. Anilton Morava Naqueles Apartamentos Ao Lado do CPA. O Que Anilton Tem Hoje Deve Exclusivamente Á Dr: Luiz de Deus. Olha Anilton Aqui Se Faz Aqui Se Paga.

  12. Transparência? Será que tinha na sua epoca Anilton ? Me poupe pelo amor de Deus, o senhor é mais perseguidor do que o Luiz de Deus. Esse atual está perdido mais pela idade ja avançada deixando seus parentes como sobrinho da esposa , sua nora e seu genro fazer o que querem. E Mozar por ciumes do motorista tambem resolver pegar suas ” gratificações atrassadas que absurdo em . Agora vem o pior . Quem vai substituir isso, pois entre os possiveis candidatos nao vejo nenhum com capacidade a não ser que fosse Paulo de Deus, porque os que estao colocando o nome ai na minha analise acho que Paulo Afonso poderia dar um voto de confiança no Mario Galinho ? Estou em duvida mais vai acabar sendo nele mesmo ja que estamos atrás da mudança.

  13. Falar e fácil mais com ele era do mesmo jeito ou pior eles só tem interesse no dinheiro ..pergunta e vc mesmo qual o investimento que anilton ou Paulo de Deus ou Luiz de Deus tem em paulo Afonso eles tem no estado de Sergipe. Eles geram emprego lá daqui só querem o dinheiro o povo que se dane .porque o tal Paulo não ganha eleições em caninde? Sabe porque? Porque lá não tem pessoas bestas , lá esse grupo não engana não….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.