Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Reprodução/Instagram



 

 

O cantor Agnaldo Timóteo divulgou, neste sábado (3), um vídeo em seu perfil no Instagram para agradecer o apoio recebido enquanto esteve internado. No dia 21 de maio o artista, que estava realizando shows na Bahia, foi levado às pressas para o hospital após sofrer um princípio de acidente vascular cerebral (AVC).

 

Na gravação, o cantor, que apareceu de cabelos pintados, destacou a responsabilidade de Rui Costa e João Leão pelo serviço prestado quando sofreu o problema de saúde. Em seguida ele também mencionou pessoas ligadas a televisão e informou o seu atual estado. Ao introduzir o vídeo, Timóteo cantou um trecho de “Ninguém é de ninguém”, música que também faz parte do seu repertório.

 

“Alô minha gente querida de todo Brasil. Em primeiro lugar façamos uma prece e agradecemos a Rui Costa e João Leão, governador e vice-governador da Bahia pela audácia de salvarem a vida de um ser humano. Não tem nada a ver com a Agnaldo, é o ser humano. E depois sim, a Sonia Abrão e sua equipe, ao Datena e sua coragem, ao Jassa e sua turma, a Silvinha, a Luciana do Superpop, o Faustão, o Ratinho, a Sílvia da Band, enfim, todos que falaram de Agnaldo Timóteo, muito obrigado! Estou quase pronto, recuperando as forças da minha perna para voltar a trabalhar. Mas não deixei minha vida complicada não. Naquele momento deixei uma porção de shows para resolver”, disse ele.




 

O cantor, que passou por agravamentos e melhoras do quadro durante sua internação, recebeu alta no dia 19 de julho. Timóteo chegou a ser transferido da Bahia para São Paulo, onde ficou sob os cuidados médicos do Hospital das Clínicas/USP. Agora, o veterano faz fisioterapia para recuperar todos os movimentos na casa de irmãos, no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

 







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.