26 de abril de 2024

Em reunião, secretário de Turismo, Indústria e Comércio discute ações para o Complexo Turístico da Chesf

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Foto: @palobrasil



As ações a serem realizadas no complexo turístico da Chesf foi pauta da reunião realizada na manhã desta quinta-feira (27), com o secretário de Turismo e Indústria e Comércio, Nino Rangel, e representantes da companhia.

O objetivo da audiência é fortalecer a parceria e demonstrar que a utilização do Complexo Chesf é um dos carros chefes para o desenvolvimento do turismo no município.

“Muitos turistas vêm a Paulo Afonso para conhecer o complexo turístico da hidroelétrica, e no momento encontra-se fechado, o que gera um prejuízo enorme para área do turismo no município”, ressalta Nino.

Ele ressalta ainda que a reunião é um pleito junto a Chesf para que a equipe técnica da Setic realize um estudo das ações turísticas e, a partir das diretrizes da Companhia, seja elaborado o projeto de estudo e viabilidade do complexo, deixando a administração de forma mais técnica e profissional.

Na oportunidade, o secretário colocou em pauta projetos em parceria com a Superintendência para ter um melhor aproveitamento dos espaços turísticos existentes na cidade.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. eduardo says:

    A seculos estes “especialistas” discutem,debatem e fazem reuniões e nada de efetivo ocorre para o turismo de paulo Afonso.
    Meros midiáticos!.

  2. Jorjão says:

    De acordo com a reportagem, a cidade registra um dos maiores casos de aumento de infectados pela Covid-19 em toda a Bahia e contabilizou crescimento de 122% de mortes entre fevereiro e maio deste ano. Só nesta quarta-feira (26), o boletim epidemiológico do município registrou mais 68 contaminações, aumentando os casos ativos para 624. O número total de óbitos já passa dos 140. Este secretário tal de Nino Rangel, não tem o que fazer, fica ganhando dinheiro fácil da prefeitura agora fica que rendo e brigando para ter turistas em Paulo Afonso no complexo chesf para trazer pessoas contaminadas de COVID para cá já não basta a situação relatada pelo jornal acima, fica ai um sujeito incompetente que de secretário só tem o nome quer que volte os turistas para nossa cidade, isto é uma falta de respeito e humanidade com nosso povo, não aceitamos tal atitudes deste individuo desqualificado.

  3. francisco j says:

    kkkkkkkkkk…..esse cara tá delirando, parece que fumou cigarro de bosta, a CHESF até hoje manga dos politicos de Paulo Afonso por ter empurrado o NAIR nas goelas do prefeito e lascado com a população, agora ela vai empurrar o bondinho no secretário de industria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!