19 de abril de 2024

Em reunião com Mário Negromonte Jr, Pazuello garante habilitação de UTIs e mais R$ 1,44 milhão para Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Deputado Mário Negromonte Júnior (PP) durante reunião com o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello. Foto: Divulgação.



 

Durante produtiva reunião com o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, nesta quarta-feira (9), o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), conseguiu não apenas garantir a habilitação dos 10 leitos da UTI do Hospital Municipal Aroldo Ferreira, do Bairro Tancredo Neves (HMPA), como também recursos financeiros para investimentos que ajudarão a melhorar a Saúde pública em Paulo Afonso (BA).

 

De acordo com o parlamentar, a portaria com a habilitação das Unidades de Terapia Intensiva será publicada oficialmente ainda essa semana. Negromonte Júnior também informou que serão liberados mais 1 milhão e 440 mil reais para Saúde e o combate ao novo coronavírus no município.




 

 

O deputado aproveitou a audiência com Pazuello para reivindicar ainda, o aumento do valor anual do repasse federal para custear as despesas com o Hospital Nair Alves de Souza a partir do próximo ano, uma vez que a Chesf não será mais a mantenedora da unidade.

 

Mário Júnior requereu também outros importantes serviços e equipamentos para os pauloafonsinos (veja lista abaixo).

 

“Solicitamos ao Ministro da Saúde Pazuello o aumento em 2021 do repasse do custeio para manutenção do Hospital Nair Alves de Souza e a habilitação de novos serviços para nosso município.”

 

Segundo o deputado, na lista de pedidos estão:

 

– Criação do Centro de imagens com os Tomógrafo, Ressonância, Raio X,Ultrassom e Densitômetro de osso feixe de lápis de corpo total;

 

-Construção do Caps e do Cer (Centro de Especialização em Reabilitação);

 

-Equipamentos para leito intermediário;

 

-20 ventiladores sendo 12 para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) e 8 para o Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA);

 

– Também para o HNAS, um intensificador de imagem (Arco em C) e equipamentos para criação de 6 leitos neonatais.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 14

  1. Carlos Lantyer says:

    O Ministro da Saúde, vem trabalhando muito bem. Queremos agradecer ao Governo Bolsonaro, pelo apoio e pelas verbas. Em 2022, vamos reeleger o mito, logo no primeiro turno. E vai ser de lapada. A esquerda pira. Mas, o mito é o mito e ponto final. O mito é o novo queridinho do Brasil. Caiu na graça do povo. É simples, humilde, franco e sincero.

  2. ✈️ UTI DE LD A DA GENTE ☠️ says:

    todo mundo é o Pai das UTIS de PAULO AFONSO mais ninguém quer assumir PERECE AQUELAS POBRES COITADA QUANDO APARECE GRÁVIDA 🤔

  3. José Rodrigues says:

    Parabéns!

  4. Ícaro says:

    Esse deputado me representa

  5. Pauloafonsino says:

    Com todas as ressalvas sobre suas escolhas e práticas políticas, o deputado Mário Júnior ainda é o mais atuante para os municípios da região aqui de Paulo Afonso, e não é esnobe e nem orgulhoso como outros. É jovem e vai aprender muito e espero que ele só melhore na vida e Deus o ilumine para que ele tome as melhores iniciativas para a região.

  6. Zoiudo says:

    Conversa mole, esperem deitado, dessa mata não sai nem lagartixa.

  7. Ninha says:

    OBRIGADA DEP.MÁRIO
    SEI QUE TUDO VQUE VC FAZ É POR AMOR A PAULO AFONSO.

  8. Funcionário says:

    Pede para o prefeito não gastar esse DINHEIRO todo com compra de sextas básicas. E faltou você pedir TESTES pra testar mais os paulafonsinos.

  9. Funcionária pública says:

    Parabéns Mário Júnior!

  10. Pedro says:

    O povo sofre por falta de conhecimento.
    Já são mais de 20 milhões tomando o total que o deputado já conseguiu com emendas parlamentares e a UTI não sai do papel.
    O povo que é culpado
    Acorda eleitores desde 2018 que é liberado verba pra saúde de Paulo Afonso e não vemos neda

  11. Carol says:

    Lantyer, esse mundo paralelo em que você vive aplaudindo esse excrementíssimo travestido de presidente, genocida, negacionista que só se importa com os interesses de sua familícia não ganhará nem pra direção de baba.

    Esse desgoverno sem planejamento já matou 180 mil brasileiros. E agora, enquanto todos presidentes sérios estão se mobilizando para garantir a vacinação que irá salvaguardar vidas, esse louco fica com ideologias. E os brasileiros que MORRAM, pois como bem disse esse maluco: “não sou coveiro”.

    Vá se tratar Lantyer, com certeza suas faculdades mentais não estão sãs.

    • francisco j says:

      Concordo com seu comentario, o bozo ganha a proxima eleição da mesma forma que o capitão local ganhou em paulo Afonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anônimo says:

      vc é maluco respeita a vontade da maioria que votou no presidente Bolsonaro eu sou um deles foi a melhor coisa que fiz voto nele de novo em 2022 agora vc esquerdopata está cheio de ódio e …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!