23 de setembro de 2021

Em intervalo de 12h, PM registra quatro crimes de violência contra mulheres em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: 20º BPM



 

 

Em um intervalo de apenas pouco mais de 12 horas, policiais militares do 20º Batalhão registraram quatro ocorrências de violência contra mulheres em Paulo Afonso. Em três delas os acusados foram conduzidos à delegacia de polícia civil. Os crimes foram registrados em diferentes horários e locais ocorridos entre 10h e 22:40 de sábado, dia 10 de abril.

 

Veja o resumo dos fatos repassados pelo 20° BPM:

 

10/04/21, às 10h no Jardim Bahia

 

Por volta das 10h00, o CICOM deslocou a guarnição para averiguar uma situação de agressão a mulher no Bairro Jardim Bahia. No local, os policiais mantiveram contato com a vítima, que informou que a agressão foi realizada pelo ex-companheiro e que ele fugiu do local, deixando uma espingarda de cartucho. A vítima foi conduzida ao HNAS e posteriormente à DP, para serem tomadas as devidas providências. Foi apreendida 01 (uma) espingarda Rosse Calibre 16 N° 6756.

 

10/04/2021, às 15h40 no Bairro Cardeal Brandão Vilela

 

A guarnição foi acionada pelo CICOM para atender uma ocorrência em que a vítima informou que seu companheiro havia a agredido e que tentou matá-la, sendo socorrida por seu padrasto, que entrou em luta corporal com o acusado e o colocou pra fora de sua residência. O suspeito havia evadido e rondas foram efetuadas nas proximidades e em seguida o CICOM acionou  novamente, informando que o agressor havia voltado ao local. O mesmo foi localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

10/04/2021, às 21:30 no BTN 3

 

A guarnição foi informada pelo CICOM de que uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro. Os policiais deslocaram ao local do fato e após o contato com a vítima, a mesma informou que o seu companheiro havia lhe agredido. Diante dos fatos, conduziram o acusado e vítima para a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

10/04/2021, às 22:40 na Avenida dos Estudantes – BNH

 

Por volta das 22h40min, o Pelotão motociclístico da 1ª Cia, quando em rondas pela Avenida dos Estudantes encontrou um suspeito com características descritas por uma mulher de ocorrência anterior, que teria ameaçado a mesma de morte com arma branca (tipo faca) tomada pela mãe da vítima. No momento da realização da busca pessoal, foi encontrado o suspeito portando uma faca em sua cintura e posteriormente foi mantido contato com a vítima para deslocamento à delegacia. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a adoção das medidas cabíveis. Foram apreendidas 02 (duas) facas tipo peixeira.

 

Foto: 20º BPM








WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!