19 de abril de 2024

Em posse, Marconi Daniel cobra saúde de qualidade e diz que: “Não sou político aventureiro”

Por

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Vereador Marconi Daniel durante discurso de posse para o 3º mandato consecutivo na Câmara de Paulo Afonso. Foto: Assessoria de Comunicação.



 

 

Ao tomar posse nesta sexta-feira, 1º, como vereador reeleito da cidade de Paulo Afonso, Marconi Daniel, desejou na tribuna as boas-vindas aos vereadores que estão chegando na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, ele agradeceu o apoio que recebeu da sua família durante a campanha e ao povo pauloafonsino por acreditar em seu trabalho.

 

“Não estou sendo eleito vereador pela terceira vez por acaso. Não sou político aventureiro. Estou aqui pelo reconhecimento do povo, para prestar serviço e irei continuar trabalhando de forma incansável. Enquanto na política eu estiver e o povo confiar, é para a política que eu estarei voltado”, disse.

 

Marconi destacou que: “Não é porque é dia de posse que não podemos falar dos problemas da cidade” e criticou o descaso da Prefeitura com a saúde do município. “A UTI e a saúde de Paulo Afonso devem ser tratadas com responsabilidade. Em 04 anos o governo que foi eleito não conseguiu sequer construir um PSF. Não vou me calar sobre o caso dos profissionais que estão na linha de frente da Covid. Eles não estão recebendo o que foi proposto e devem receber os 30%. Isso é grave!”.

 

Ainda falando sobre a saúde, o parlamentar comentou a situação do Hospital Nair Alves de Souza. Ele enfatizou que: “Não podemos ficar reféns de recursos que podem ou não vim de fora. Vamos fazer audiência pública. Vou lutar para termos uma saúde de qualidade. Eu não tenho plano de saúde, nem minha família, nós, assim como a população da cidade, precisamos do SUS. A saúde não é algo que esperamos para amanhã, é para hoje”, desabafou.

 

Marconi encerrou seu discurso afirmando que continuará fiscalizando a aplicação do dinheiro público, além de buscando por melhorias para o povo de Paulo Afonso. “Nunca fiz e não irei fazer a política do jogo. Exerço o meu papel com transparência, honestidade e verdade. Não irei romper meus princípios. Não posso usar a tribuna apenas para agradar o poder público, por isso vou continuar fiscalizando de forma minuciosa os R$ 80 milhões que essa casa votou em favor da Prefeitura. Eu quero saber onde foi aplicado cada centavo desse dinheiro e quero saber também onde foram parar os kits da merenda que não foram distribuídos da maneira correta”, rebateu.

 

Vereador Marconi Daniel durante discurso de posse para o 3º mandato consecutivo na Câmara de Paulo Afonso. Foto: Assessoria de Comunicação.

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Pedro says:

    isso mesmo vá para sima faça pela população o que os outros 10 não faz faça valer o salário de 12.000 Reais fora as verbas de gabinete diária não é favor é obrigação com o Nair a situação já era triste imagina agora

  2. francisco j says:

    Se continuar assim sempre vai ter o apoio da população, mesmo correndo o risco de não ser reeleito na proxima eleição, pois os que estão do lado do prefeito ficam caladinho para não perderem o bom salario e as tetas da maquina municipal. Tem uma vereadora que nunca abriu a boca pra nada na camara, só faz balançar a cabeça afirmando sim….sim…sim…sim…..sim.. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!