Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD), na cerimônia de posse ocorrida agora à noite, na Câmara Municipal de Paulo Afonso, discursou por três minutos – uma façanha digna de aplausos -, não houve aceno ao Legislativo, não falou no passado como administrador, não se referiu ao legado do ex-prefeito Anilton Bastos – disse que lhe seria ‘eternamente grato’ pelo apoio e foi direto ao povo nestes termos:

 

foto1
Solenidade de posse do prefeito e vice de Paulo Afonso: Luiz de Deus e Flávio Henrique.

 

ʺTenho certeza absoluta que contarei com o apoio maciço dos senhores e com o trabalho, eu quero administrar esta cidade com apoio do povo […] na vida nunca tive vaidade, sempre tive humildade e vontade de trabalhar, sobretudo, de servir, essa talvez não seja uma virtude, mas uma obrigação do ser humano servir ao seu próximo […] quero pedir a todos vocês que me ajudem nesta tarefa e, que daqui a quatro anos eu possa deixar esta cidade de consciência tranquila que cumpri o meu deverʺ, disse Luiz.

 

aa
Cerimônia aconteceu neste domingo, às 19 horas na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

 

Alguns representes da política estadual, como o deputado Paulo Rangel (PT) e o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes (PT), além dos locais, prestigiaram a solenidade, estes também não foram mencionados pelo prefeito em seu discurso.

 

O salão da Câmara Municipal de fato não comporta grandes plateias, muito embora tenha sido reservada a área de estacionamento com telão, mas o povo se espremeu dentro para acompanhar também a posse dos vereadores, a escolha do presidente da Casa, enfim, todo ritual que seguiu ruidoso do início ao fim.

 

 

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. O povo de Paulo Afonso espera muito de vc Luiz de Deus q vc traga a UTI para nossa cidade é gere empregos, médicos nos hospitais, medicamentos nos postos, educação enfim Paulo Afonso precisa de muitas coisas mas no momento só estamos vendo festas saúde nada, educação nada, médicos nos hospitais uma negação. Vamos lá Luiz vamos fazer valer cada voto q vc tirou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.