19 de abril de 2024

Atos pró e contra Bolsonaro movimentaram o feriado da Independência em Paulo Afonso; vídeos e fotos

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: Carlos Alexandre (pa4.com.br)

Manifestantes foram às ruas de Paulo Afonso nesta terça-feira (7), feriado de 7 de Setembro dia da Independência do Brasil, em atos a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

As manifestações a favor do presidente aconteceram através de carreata pelas ruas do centro e bairros da cidade, com concentração em frente à prefeitura. Antes do ato, o grupo cantou o Hino Nacional e orou. A principal bandeira dos apoiadores de Bolsonaro foi contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Foto: Carlos Alexandre (pa4.com.br)

 

Dezenas de pessoas participaram do ato “Fora Bolsonaro” e “Grito dos Excluídos em Paulo Afonso-BA. A atividade começou com uma caminhada saindo do PCTran, entrada da cidade, em direção à Praça da Tribuna Livre, centro.

Movimentos sociais, entre eles @mst_regional_nordeste_bahia , @aplbpa , @aduneb.oficial , @sinergiabahia , @grito.dos.excluidos e o coletivo que reúne militantes marchou pela cidade, marcando importante momento em defesa da democracia e pelo fim do governo Bolsonaro.

Na praça da Tribuna Livre aconteceu o momento cultural, lideranças falaram representando seus movimentos, o Grito dos Excluídos conduziu uma celebração. No final, o MST doou aos presentes alimentos da reforma Agrária.

 

Foto: Movimento Popular PA
Foto: Movimento Popular PA

 

Veja vídeos e fotos no instagram do site pa4:

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Jotinha says:

    Essa turminha da esquerda não cansa de passar vergonha. O Brasil não quer governo de esquerda.

  2. Josy says:

    Monte de desocupados, junte os prós e contras e vão fazer doações de quentinhas, cestas básicas e roupas pra quem está na rua ou em momento difícil. Palhaçada tudo isso, vergonha dessa briga desnecessária. Proteste nas urnas e não nas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!