Em parceria, ações sociais doam 700kg de alimentos e mais de 2 mil itens de higiene

Por Dorisvan Lira | Dep. Comunicação | 9 de julho de 2020 às 20:50

📷 Galeria de Fotos

 

O Colégio Sete de Setembro e o CORRE MUV (Tiago Dantas), uniram suas forças e articularam dezenas de pessoas com o mesmo objetivo “SOLIDARIEDADE”.




 

 

O Colégio Sete realizou o Pit Stop Solidário, em que as famílias, alunos e funcionários puderam fazer suas doações e contribuíram com produtos de Higiene e Limpeza.

 

Já o CORRE MUV através da Meia Maratona Solidaria Indoor contou com atletas que de maneira gratuita disponibilizaram-se para a corrida. Profissionais e empresários também participaram como mediadores ou dando suporte técnico.

 

Ao todo, foram arrecadados quase 700kg de alimentos e mais de 2.200 mil itens de limpezas e higiene pessoal que foram doadas as famílias do bairro Boa Esperança e a Casa de Repouso São Vicente de Paulo.

 

Agradecemos aos pais, alunos e profissionais do Colégio Sete de Setembro, à Academia Impacto 2, UnRios, Loja UHUU, OoPs Telecon, Franklin Roosevelt, Leandro Freitas, Luana Sales, Renato Maia, Claudiney Silva, Robson Binha, Ana Caroline, Oliveira Designer, Rick Produz, Pace Loja do Corredor, além dos diversos pauloafonsinos e  estabelecimentos comerciais que se engajaram na luta, para que conseguissimos ajudar as pessoas que neste momento se encontram em situação de vulnerabilidade.




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.