Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Motivo da redução, de acordo com a prefeitura:

 

“O município de Paulo Afonso, seguindo as orientações do Estado com relação ao tempo de isolamento pós covid-19, considera as recomendações propostas pela ANVISA de um período para permanência das precauções de isolamento de até 10 dias desde o aparecimento dos primeiros sintomas, não sendo mais 15 dias. Desta forma, refletindo no número de casos recuperados e redução dos ativos.”

 

Neste domingo, dia 7 de março, baseado nos últimos boletins da secretaria municipal da Saúde, o sitepa4 informou que em apenas 48h o número de casos ativos da doença baixou de 705 para 406.




 

No sábado (6), o boletim epidemiológico da prefeitura de Paulo Afonso divulgou que 99 pacientes haviam se recuperado da covid-19. Neste domingo (7), o novo boletim apontou mais 243 vidas salvas. Na sexta-feira (5), foram outras 20.

 

Sendo assim, o número de pauloafonsinos livres da doença chegou a 362, o que resultou numa queda acentuada dos casos ativos da covid-19 no município. Na sexta-feira, dia 5 de março eram 705 ativos, hoje são 406.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.