16 de abril de 2024

Em nota, @casaaconchego123 esclarece que não foi autora do vídeo com aglomeração em bar de Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: redes sociais

 

O sitepa4 recebeu pedido da equipe do instagram @casaaconchego123 administrado por Jessica Nayre dos Santos, através de sua assessoria jurídica, para esclarece que não foram os responsáveis pela postagem do vídeo mostrando aglomeração em um bar na noite do sábado (10).

“A administradora recebeu em 10/07/2021 inúmeros directs acompanhados de prints em vídeo divulgado no instagram @sitepa4, atualmente com 13.981 visualizações, todos em caráter acusativo, afirmando ser a administradora do instagram @casaaconchego123 autora da filmagem e narrativa da aglomeração ocorrida em 10/07/2021 no centro de Paulo Afonsa/BA.”, relata.

De acordo com Jéssica, a postagem lhe causou constrangimento pessoal e moral, haja vista várias marcações em comentários indicarem o instagram @casaaconchego123”.

Por sua vez, a administração do sitepa4, garante que realmente o vídeo em questão não foi postado pelo instagram @casaaconchego123. De forma objetiva, foi dado o crédito a autora do vídeo, que inclusive nos solicitou amigavelmente a remoção do post uma vez que, segundo a mesma, estava sofrendo ofensas através de mensagens, além de estar com sérios problemas de saúde.

Sensíveis ao apelo, e para não causar nenhum transtorno à mesma, resolvemos arquivar a publicação, por isso, pedimos desculpas aos nossos seguidores.

Por fim, Jéssica Nayre, administradora e produtora de conteúdo do instagram @casaaconchego123 informou ainda que repudia veemente qualquer tipo de aglomeração no atual momento de pandemia do Covid-19 e defende o distanciamento social e vacina.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. CARLOS CONDIT says:

    Era só ligar para o administrador do site e pedir pra retirar o vídeo postado, pra quê tanta tempestade pra isso??? O povo complica tudo viu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!