Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Paula Fernandes e Kiko já negaram um possível namoro, mas há quem diga que os dois estão muito próximos desde o fim do ano passado. Inclusive, nesta quinta-feira (12), uma testemunha revelou um flagra dos cantores antes do Natal no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Amor à vista, Paula e kiko?

De acordo com a revista “Quem”, uma fonte clicou o momento em que o integrante do trio KLB entrava em um carro com a morena. No relato, o rapaz indicou que o irmão de Leandro e Bruno estava à espera da famosa, que chegou à capital paulista em um voo de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Rumores de que os famosos estariam juntos ganharam forças desde a confirmação do término do namoro de Kiko com a modelo Francine Pantaleão. O ex-casal fez uma viagem à Disney, nos Estados Unidos, mas se separou no início de dezembro.

A sertaneja, por sua vez, terminou o noivado com Henrique do Valle em novembro. Muito amiga do artista, a bela já frequentava sua casa, mesmo enquanto ainda estava em um relacionamento com o dentista.

Pantaleão, inclusive, confirmou à publicação que os dois se encontravam com frequência. “Eu não cheguei a conhecê-la pessoalmente. Mas sei que ela era amiga dele da família. […] Quando a Paula terminou o noivado, ela o procurou e disse que estava bastante mal, mas ainda estávamos juntos”, contou.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.