Em live, pré-candidato Anilton bastos debateu empreendedorismo, emprego e renda com a consultora Poliana Pionório

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASSESSORIA | 15 de julho de 2020 às 10:34

Na noite de  ontem, 14/07, o pré candidato a prefeito pelo PODEMOS, Anilton Bastos Pereira realizou uma concorrida live, que teve como convidada a empreendedora, consultora e professora Poliana Pionório, pauloafonsina que atualmente reside na cidade de Camaçari, onde debateram por cerca de uma hora ideias e formas práticas para desenvolver o empreendedorismo, emprego e renda na cidade de Paulo Afonso.

 

A live foi marcada por uma simbiose entre os participantes quanto a urgência em alavancar potencialidades adormecidas de nossa cidade, e também da necessidade de se criar meios para dentro do universo pauloafonsino potencializar e fazer surgir novas tendências e negócios com ênfase na economia sustentável e criativa.




 

Para a consultora, Paulo Afonso é sim celeiro de bons profissionais e com capacidade de emergir em sua economia grandes avanços a partir do empreendedorismo, por meio de uma estratégia bem planejada, e com a necessária maturação, o que as vezes exige tempo, porém, se nascida em um bom plano, ou seja sendo bem pensada e com vontade política para realizar, colherá sim bons frutos e desenvolvimento a economia de nossa cidade, o que por via de consequência impacta frontalmente na geração de empregos e de renda.

 

Para Anilton, essa união de ideias novas e tecnicamente bem embasadas é sem dúvida a melhor saída e de onde podem surgir as melhores alternativas para desenvolvermos a nossa economia, com foco em novos nichos como por exemplo o mercado de startups. Porém, o pré-candidato defende também uma releitura com a mesma receita, para alavancar as já conhecidas potencialidades como o setor de comércio, serviços, turismo e o agronegócio, trazendo maiores investimentos, gerando novas potencialidades e desenvolvendo de fato a nossa economia sob o prisma do empreendedorismo, gerando mais renda e vagas de emprego para os nossos munícipes.

 

O pré-candidato agradeceu muito aos internautas o sucesso de público desse encontro virtual, que segundo sua assessoria prosseguirá todas as terças, sempre as 19 horas, com temas e abordagens que são de interesse e fazem parte do dia a dia da nossa cidade e seus cidadãos.

 

2 pensamentos em “Em live, pré-candidato Anilton bastos debateu empreendedorismo, emprego e renda com a consultora Poliana Pionório”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.