17 de abril de 2024

Em Live, Mário Galinho defende medidas de apoio à população

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

O vereador Mário Galinho pré-candidato a prefeito tem usado as redes sociais para continuar se comunicando com a população.

 

Através de Lives pelo Instagram e Facebook o pré-candidato do partido SOLIDARIEDADE tem rompido o silêncio que acometeu em boa parte dos seus colegas vereadores durante a suspensão das sessões por conta do novo coronavírus (COVID-19).

 

Na noite desta terça-feira, 30/03, Mário Galinho demonstrou preocupação com os efeitos da paralisação das atividades para trabalhadores informais, moradores de rua e outros grupos.

 

Para os trabalhadores, mais prejudicados pela suspensão do calendário de eventos, o pré-candidato defendeu um auxílio que permita o mínimo de sobrevivência, nos casos não cobertos pela ação do governo federal.

 

“Os moradores de rua, ao meu ver, devem ser assistidos com o mínimo, com um lugar para ter sua higiene pessoal e para dormir”, comentou.

 

E cobrou mais ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Durante a live várias pessoas ressaltaram a necessidade de assistência a famílias de bairros socialmente vulneráveis.

 

Em um momento, propôs ao prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, e secretários, seguir o exemplo de gestores de outras cidades que estão abrindo mão de porcentagens do salário para transformar em donativos. Luiz, aliás, recebe 33 mil, um dos maiores salários do país. Mário Galinho já devolve desde o inicio do seu mandato parte do salário que é revertido para entidades sociais.

 

Mário Galinho demonstrou ter uma visão 360°, durante os 30 minutos em que esteve no ar, lidando com diversas pautas de forma propositiva. Em tempos inéditos, ser criativo na política e demonstrar sensibilidade com os temas pode ser decisivo para superar a atual crise.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Jorge says:

    Nosso futuro prefeito e Luis neto vice esse casamento vai da certo

  2. EVA says:

    Prefeito….
    MÁRIO GALINHO🙏🙏🙏🙏👍👍♥️♥️👏🏻🌺

  3. Só paulafosino says:

    Mario galido eu vou vota em vc porque que só você e a salvação de Paulo Afonso mais posso está enganado mais meu voto e de mundaca quero que minha cidade tenha um governante que votes de nós cidade que tenha casa aqui que tenha empresa e gere empregos mais time muito cuidado com o vice que vc vai escolher meu pai dizia que vem um homem de dinheiro e poder a ele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!