29 de março de 2024

Em live, Anilton discute políticas públicas para o esporte de Paulo Afonso

Por

ASSESSORIA




 

 

Na noite de ontem, 04/08, o pré-candidato a prefeito Anilton Bastos recebeu quatro convidados do mais alto nível, para discutir políticas públicas para o esporte de Paulo Afonso.

 

Gilson Pereira, Antônio Godói, Alan Veiga e Eduardo Cavalcante se juntaram ao pré candidato e realizaram um debate que agradou em cheio aos internautas, principalmente aos amantes e praticantes das mais diversas atividades esportivas em nossa cidade.

 

Melhorar a participação e a parceria da prefeitura junto as modalidades, investir em estruturação para a realização das atividades, organizar o calendário de competições municipal, retorno dos jogos estudantis, criação de meios para melhorar o diálogo entre os esportistas e a prefeitura, e a necessidade de entender o esporte como política pública de saúde e de educação foram algumas das ideias e temas debatidos.

 

Os participantes cobraram do pré-candidato a realização urgente de uma remodelação na forma como a prefeitura enxerga o esporte e os esportistas do município, e Anilton foi muito receptivo a todas as sugestões, se comprometendo a iniciar uma nova era para as políticas voltadas ao esporte em Paulo Afonso, e sua aposta vem da clara percepção de que se faz necessário trazer novos nomes para a administração e mudar desta forma o modo de pensar e realizar o esporte local.

 

A live mais uma vez teve excelente número de participantes, e o pré-candidato seguirá com seu bate papo temático na próxima terça-feira, às 19 horas, colhendo novas ideias e sugestões com vistas a construção de seu plano de governo e suas futuras ações de governo, caso saia vencedor nas próximas eleições.

 

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. ANDRÉ LUIZ says:

    ABRIR ESPAÇO PRA OUVIR PESSOAS DOS DIVERSOS SEGUIMENTOS E QUE VIVEM NA PELE TODOS OS PROBLEMAS DO MUNICÍPIO TEM SIDO UM DIFERENCIAL… AINDA BEM QUE ALGUÉM DESPERTOU PRA OUVIR O POVO!!!!

    • patriotista/André Luiz says:

      onde vc estava esses 32 anos cara?!esse cidadão já foi gestor por duas vezes em nossa cidade,fora os cargos ganhos por 3 décadas,teve muito tempo suficiente,não para discutir O óbvio,mais de concretizarrrrrrrr LO.Isso é revoltante,pessoas que tem um pensamento desse tipo.É por isso que o povo estão sendo hostilizados, porque agem conforme essa música. VÊ SE INTERPRETA A MÚSICA?Sinceramente mente !!!!!!!!!! “Moinho de homens que nem girimuns amassados
      Mansos meninos domados, massa de medos iguais
      Amassando a massa a mão que amassa a comida
      Esculpe, modela e castiga a massa dos homens normais Lelé, meu amor lelé, no cabo da minha enxada, não conheço “coroné”! Lelé, meu amor lelé, no cabo da minha enxada, não conheço “coroné”!
      No cabo da minha enxada, não conheço “coroné”!
      Eu quero, mas não quero (camarão), mulher minha na função (camarão)
      Que está livre de um abraço, mas não está de um beliscão!
      Torna a repetir meu amor: (ai, ai, ai!)
      Torna a repetir meu amor: (ai, ai, ai!)
      É que o guarda civil não quer a roupa no quarador!
      O guarda civil não quer a roupa no quarador!
      Meu Deus onde vai parar, parar essa massa!”,

      • ANDRÉ LUIZ says:

        SÓ FALEI DA ATITUDE DE OUVIR AS OPINIÕES E FALAR SOBRE ASSUNTOS PONTUAIS E ATUAIS COM PESSOAS DE CADA SEGUIMENTO… E ISSO PRA MIM É BOM!!! VOTAR OU NÃO … É OUTRA COISA!!! E SOMOS LIVRES PRA ESCOLHER… GOSTO DO FORMATO DAS LIVES E SÓ !!!! MÁS… UMA COISA É CERTA!!! VOTAR NO ATUAL PREFEITO EU NÃO VOU!!!

  2. Kleber says:

    Altíssimo nivel! Logo ele que acabou com o esporte em suas gestões, prometeu reformar o Ruberleno, construir a Vila Olímpica….

  3. Chico says:

    Vai prometer até cura da covid 19

  4. Paulo Afonso says:

    só promessas, em nossa cidade o esporte tá morto há uns 30 anos, justamente nas administrações desse candidato e o atual prefeito ( Raimundo Caires também), na gestão de Paulo de de Deus Ele tinha prometido um estádio, não foram capazes nem de fazer melhorias no antigo ruberleno.
    Sinceramente não dá para acreditar, ele também prometeu o “shopping”.

  5. já Basta 🖐️ says:

    vamos mudar gente pelo amor de Deus essa família vem destruindo Paulo Afonso a 32 anos eles fazem de tudo para que aqui não tenha nem uma fábrica de pipoca para manter o povo na miséria dependendo de um humilhado emprego na prefeitura porque os cargos bons é para a família deles e os apadrinhados deles a saúde é uma tristeza quantas pessoas já morreu a míngua e quantas vão morrer trocar Luiz por Anilton e trocar seis por meia dúzia só que pior todos nós sabemos vamos nos libertar dessa gente que só pensa em dinheiro e poder o passando deles mostra isso claramente só não ver quem não quer emchergar vamos pensar em nossos filhos que estuda tanto para depois ter que e rodarem de moto táxi ou ir embora pelo mundo a fora porque aqui não tem a mínima oportunidade de arrumar um emprego sempre foi assim

  6. Paulafonsino says:

    Esse ex prefeito , acha que o povo os desportistas sao bestas foram três mandatos e nunca investiu, agora diz que vai revolucionar o esporte. Vamos votar na renovação.

  7. Emily says:

    Sabe o que é bom mesmo, as lives de todos os candidatos ficarem arquivadas.. quem ganhar que fizer a primeira merda ao contrário do que disse nas lives, elas vão para as mídias..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!