Em entrevista “bomba”, Luiz de Deus quebra o silêncio e dispara contra Anilton Bastos: “Quem é o desonesto?”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 24 de Abril de 2020 às 18:11




 

 

Sete meses após o surpreendente rompimento com o afilhado político Anilton Bastos (Podemos), o prefeito Luiz de Deus (PSD) quebrou o silêncio. Na tarde desta sexta-feira (24), em entrevista à emissora de rádio na qual é sócio, o gestor não só contra-atacou como também sugeriu corrupção no governo de Anilton.

 

As declarações de Luiz ocorreram após Anilton divulgar um vídeo no qual afirma que Paulo Afonso precisava de uma voz de comando ativa.

 

Luiz de Deus também atribuiu a Anilton Bastos um suposto pedido de afastamento do cargo por “causa da idade”. Foi o momento em que o prefeito disse que “estava envergonhado da maneira como ele estava fazendo política.”

 

Veja alguns trechos:

 

Vergonha de Anilton

 “Eu me sinto até mal em responder essa pergunta. Eu devo dizer que eu vi o vídeo e logo depois veio esse anúncio do afastamento, isso significa que foi uma ação orquestrada, teve um início e um fim. Doutor Anilton, eu estou profundamente decepcionado com o senhor, para falar a verdade, eu estou mais que decepcionado, eu estou envergonhado da sua maneira de fazer política.

 

Insinuou que Anilton pediu seu afastamento por causa dos seus 81 anos

“Isso não é maneira de fazer política com ninguém nesse mundo de meu Deus, muito menos a um cidadão como eu, o senhor me conhece e me conhece mais do que ninguém. Então jamais deveria pedir o afastamento de alguém porque eu tenho 81 anos de idade, qual foi o pecado que eu cometi, de 81 anos, o senhor ia demitir metade do Congresso Nacional, o senhor ia demitir uma tonelada de deputados federais, uma tonelada de senadores…”.

 

Pedido de desculpas à população por tudo que disse a respeito de Anilton

“O senhor me envergonha, eu estou envergonhado; e eu tenho a obrigação de pedir desculpas à população de Paulo Afonso por tudo que disse a respeito do senhor.”

 

Seja honesto

“Diga quando eu me referir ao senhor denegrindo a sua personalidade?, sob qualquer aspecto, o senhor peça a Deus, eu estou pedindo a Deus, que o senhor a partir de hoje haja na vida com honestidade, seja honesto, seja direito, não macule ninguém sem ter pecado.”

 

Quer uma devassa do MP dos oito anos na prefeitura

Eu cheguei a aventar isso e não estou longe de fazer não, eu vou fazer uma correspondência ao Ministério Público Estadual  pra que faça uma devassa na prefeitura de Paulo Afonso nos últimos 8 anos, e procure ver se existe algum desonesto, e quem é o desonesto?,, porque uma coisa eu tenho certeza, não sou eu.”

 

OUÇA ENTREVISTA:

 

 

 




 



51 pensamentos em “Em entrevista “bomba”, Luiz de Deus quebra o silêncio e dispara contra Anilton Bastos: “Quem é o desonesto?””

    1. COITADO DE DR. LUIZ SENDO ENGANANDO DE NOVO, ACHANDO QUE A CORJA DO LADO DELE É HONESTA, SE ELE SOUBESSE NÃO TERIA DITO ISSO DE ANILTON, POIS O TRIO QUE ELE CONFIA PODE ESTAR FAZENDO PIOR, NÓS QUE TRABALHAMOS NA PMPA SABEMOS DISSO, PORTANTO PREFEITO NÃO BOTE SUA MÃO NO FOGO POR ELES NÃO, SE NÃO O SENHOR PODE SE QUEIMAR, QUE O SENHOR É HONESTO SABEMOS DISSO, MAS QUEM COMANDA NO SEU LUGAR TÁ DIFICIL DE CONFIAR.

    2. Kkkk, dá um brilho no estômago só em pincelar essas intervistas,quem conhece décadas as estratégias desses caras,a vontade é amcia de vômito.a mesma ladainha.sem ofender ,mais a pura verdade é que Paulo Afonso ver o mesmo filme mentiroso,mais tarde eles estão se abraçando, é só passar o coronavírus

    1. Com a saída do ministro da justiça federal Sérgio Mouro,os caras estão pensando em se dá bem os 30+4,. não sei co fazem pra continuar no poder, só sei que é muito
      estranho,imagino a …uma coisa é certa ,um dia a casa caí.

      1. Mas o juiz Moro não tem nada de honesto, prendeu Lula sem provas para eleger Bolsonaro em troca de um cargo no supremo tribunal e outras atitudes desonestas infligindo a constituição, quando pressentiu que o bolsonaro não ia indicar ele saiu do governo atirando pra todos os lados acusando o presidente e se juntando a rede globo para derrubar o governo. Moro na sua declaração ao sair do governo se incliminou com sua proprias palavras Bolsonaro e Moro são farinha do mesmo saco. Se a Globo conseguir derrubar o Bolsonaro ela ira passar para a população a imagem do juiz Moro como heroi pois ela tem o objetivo de apoiar o juiz para presidente na proxima eleição pois todos sabem e Bolsonaro declarou nas midias que a Rede Globo apoiou o golpe militar de 1964. O povo sempre manipulado por interreses empresariais,se os politicos ou governos não entrarem no sistema serão derrubados.

        1. Moro é o cara, não se vendeu .ao contrário de muita gente que se vendem na feira da xepa faz vergonha, não pensa nos filhos,filhos dos seus filhos ,em fim em toda família,passam de 4e 4anos puxando saco dos caras.é seu Francisco a realidade que infelizmente acontece, só vai mudar ,quando o povo se conscientizar do grande poder que tem e usa lo

        2. Sérgio Moro é um cara honrado,se desistiu do cargo porque não é um traidor do Brasil.Exemplo de integridade, parabéns Excelentíssimo juiz Sérgio Moro,exemplo!!!!!!!

    1. não é brigando,é dialogando e se conscientizando,porque mesmo quem atira facas pode ter ciência,é o que o ser humano centrado faz pra sobreviver bem.a pandemia uma hora vai passar ,a vida vai continuar ,e a politica junto com a… vai acabar.

  1. Que coisa feia! Eu achava que a política em Paulo Afonso era um pouco diferente do restante do país, mas, vejo que é tudo igual : Uma podridão.

  2. Oi, como estam dizendo.
    Já dizia Duce quando na câmara de Paulo Afonso disseram que aquilo ali estava um verdadeiro CABARÉ, Duce em voz alta gritou, respeite as raparigas, elas tem mais palavras que estes vereadores.
    Então tá aí, quem tem respeito por quem, Luiz por Anilton ou Anilton por Luiz.

    1. Estão usando o meu nome para fazer comentários neste site? Será homônimo
      ( aquele que tem o mesmo nome) ?
      Caso não seja homônimo, por favor, use outro. Agradeço !

  3. Vai pra …, prefeito. O que Anilton falou é a verdade. Você fica afastado e a merda toda sujando a cidade. Deixa de besteira, ele não mentiu. A cidade toda sabe que você tá na fazenda e a cidade tá sendo administrada por sua família e os puxa saco. Você só falou da crítica feita por Anilton e não falou em Raimundo Caires. Na verdade, eles dois estão certos, não existe comando na cidade. E se você está prefeito ainda foi graças a Anilton, pois eu JAMAIS votaria em você. Tenha hombridade e reconheça que não tem condições nenhuma de ser prefeito. Oxe, tu esquece de tudo, e esqueceu da sua idade, foi? Cada coisa que a gente vê.

  4. Meu Deus! tende piedade de nós, o Brasil e o mundo preocupado com a saúde do povo, e os políticos em Paulo Afonso brigando pelo poder. Isso mostra que nenhum deles merece o nosso voto, pois a ganância pelo poder fala mas auto, Será que hoje o mais importante de que a saúde do povo é a ganância pelo poder e o dinheiro público, ah senhor por que aqueles que foram eleitos para representar o povo só pensão neles.

  5. Acredito que Amilton está se referindo pela gravidade do momento. Mas o prefeito tem vice pode assumir pelo prazo que fosse coviniete ao prefeito e a sociedade. Precisamos de voz mais ativa nesse momento. O prefeito tem que se resguardar.

  6. Eu acho que essa diferença política não existe! Vai render apenas até às eleições e depois tudo vai terminar em almoço na fazenda e tomando leite, comendo queijo proseando e tome leite.

  7. ESSA FAMILIA DOS DEUSES, JÁ SE SENTEM DONOS DA PREFEITURA. POR ISSO, TODA ELEIÇÃO É ESSA CACHORRADA TODA. NO PASSADO, VAL SERIA O INDICADO PRA SER O VICE DE WILSON PEREIRA, IRMÃO DE ANILTON, POR INDICAÇÃO DE PAULO DE DEUS. ÁI ANILTON QUERIA PETRONIO, E NÃO VAL. BRIGARAM. VAL ROMPEU COM O GRUPO E FOI TER APOIO NO PP. DEPOIS OS IRMÃOS LUIZ DE DEUZ E PAULO DE DEUS BRIGAM, NEM SE FALAVAM MAIS. TUDO POR CAUSA DAS TETAS DA PREFEITURA. SE TORNARAM ADVERSARIOS PÓLITICOS, E SE ENFRENTARAM NUMA ELEIÇÃO COM MUITA BAIXARIA. HOJE ESTÃO ABRAÇADINHOS. AGORA, PRA QUEM OUVIU A ENTREVISTA, LUIZ DE DEUS CHAMA ANILTON DE TUDO. MENOS DE SANTO. INCLUSIVE FALOU QUE IA CONVIDAR O MINISTERIO PÚBLICO, PRA FAZER UMA INVESTIGAÇÃO NOS OITO ANOS DE ANILTON, E PEDE DESCULPAS A POPULAÇÃO DE PAULO AFONSO POR TUDO QUE FALOU DE BEM A RESPEITO DE ANILTON. ESTÃO IGUAIS A PEIXE: MORRENDO PELA PRÓPRIA BOCA. ESSA FAMILIA JÁ BRINCOU DEMAIS COM A NOSSA CARA. POR ISSO EU AFIRMO: JUNTO COM MINHA FAMILIA, VOTAREMOS EM UM CANDIDaTO, QUE TENHA CONDIÇÕES DE DERROTAR, TANTO ANILTON, TANTO LUIZ DE DEUS. AMIGOS, VAMOS TOMAR VERGONHA E TIRAR ACABAR COM ESSE REINADO DEssa famiLIA. CHEGA DE SERMOS IDIOTAS. NÃO É SÓ O REPORTER DO HELICÓPTERO QUE SABE DAS COISAS NÃO. O PREFEITO, SÓ AUMENTO DE SALARIO, A QUEM REALMENTE ELE GOSTA OU CONSIDERA. OU ENTÃO ERA INIMIGO, E SE FAZ AGORA DE ALIADO.

  8. Eu nunca ouvi falar de salários de 45 mil a genro, 25 a nora , 140 a sobrinho advogado , a o prefeito ficar na fazenda e os genros usando a assinatura eletrônica sem o prefeito saber o que está acontecendo, só nesta gestão de Luiz mesmo, aí eu pergunto quem é o honesto.

    1. É verdade no tempo de Anilton não existia isso não, mas agora estão se aproveitando da caduquisse do vei para passa a mão na cara dura, e isso que está acontecendo nesta prefeitura é honestidade ?

  9. Os dois são farinha dos mesmos saco isso só é jogo políticos eu já vir este filme daqui 1 ou 2anos estão todos andando de mao dada esse dois não me engana está raça eu já conheço

  10. Vejo assim . tudo poderia ser evitado.sempre falei ao vice .Porque eu nunca fiz mal ao ex prefeito mais ele me odeia já Procurei falar com ele umas duas vezes e me trata com muita indiferença.Talvez por alguns amigos.de um lado e outro tem pessoas do mau que contribuíram para chegar a este ponto.Vou dar dois exemplos.Dr.Anilton foi criado como um filho no seio da família.Já ouvi ele chamar Dr.Luiz de pai.Quando fui demitido por Anilton do HMPA.fui.falar dele na casa de Dr.Luiz fui repreendido se vc vem falar aqui de Anilton é melhor não andar aqui.Dr.Luiz ouvindo ele disputou uma eleição com o irmão.Porque o Prefeito tomou algumas atitudes corretas com algumas pessoas e vereadores.Correram para Anilton e vivem Armando o distanciamento até chegar este ponto.Porque o senhor Dr.Anilton não o procurou uma duas ou mais vezes para conversar.Analise algumas atitudes de.campanha passadas e nesta pré.com quem o senhor que se juntar e não reconhece o direito que ele lhe deu de reeleição.Por influências mãs.Nào sabes o caminho da fazenda vá lá.

    1. Realmente Luiz de Deus tem direito a reeleição, mas será que ele tem condições? Com oitenta e dois anos fará em 05 de junho, sairia com 87 anos beirando os noventa, se ele não está conseguindo nem falar agora imagine até lá, se este mandato está sendo conduzido pelos genros hoje assinando tudo na assinatura eletrônica enquanto ele está na fazenda, imagine até lá ? Se já estão com estes salários hoje e estes contratos com o aval de Luiz de Deus e daqui a quatro anos vão pegar mais oitenta milhões de empréstimos saírem mais ricos do que estão e o povo a ver navios.

  11. Quem diria, que o povo de Paulo Afonso iria assistir senas de baixaria de dois Politicos, que por muito tempo comeram no mesmo prato. Kkkk.
    Vamos nos unir e dar a resposta aos 2.
    Mudando de vez o cenário Político de Paulo Afonso, Teremos nomes NOVOS. Disputando as eleições, acredito que Mário Galinho será a renovação de nossa cidade.

    1. Mário Galinho é um menino, sem instrução e seguindo os passos do presidente dele o bozo, acha que este fazer política é criticar tudo, kkkkjn, mas quando ele virar um galão eu voto nele.

  12. Anilton ficam dicas pra vc analisar contratos e desmascarar essa turma de Ld, ele pode ser honesto e acredito agora tem gente rica nesse governo

    * contratos saúde
    *contratos serviço público
    * contratos saúde
    *contratos eventos e turismo
    *contratoa educação
    * departamento de transporte.
    * departamento de limpeza
    Xiiiiii pode investigar tudo logo que sabemos é de coisa

    1. Jonas o que leva uma liderança se juntar com derrotado pq não entendo se o povo sempre deu vitória a Luiz de deus sem Val pq procurar Val não tem voto pq apoiar Reginaldo deixa de apoiar as pessoas que conduziram a vitória isso é que não entendo hj não peço voto nem trabalho pq o amanhã estão todos juntos até mesmo com os que xingam e desmoralizam um homem pode ser honrado com sua honestidade quando ele se junta com quem ele o acusa de … pra mim não vale nada.

  13. sabemos das maracutaias dessa podridão ,mais o povo se deixa levar pela Globo lixo,pra transformar o Brasil no paraíso do inferno.quanto a Lula e o PT, decepção completa,abriu as portas pra corrupção deitar e rolar.a única solução é o povo ter pulso forte e colocar
    e tirar prefeito, presidente e toda corja de corrupção política.exemplo dos cidadãos paulafonsinos deixar de se vender e tornar escravo desses caras,só assim o povo vai parar de mendigar o que de fato é do povo.

  14. SR: DR LUIZ DE DEUS. PEÇA MESMO AO MP ( MINISTÉRIO PÚBLICO ) PARA INVESTIGAR COM A MÁXIMA URGÊNCIA A GESTÃO DO EX PREFEITO ANILTON BASTO PEREIRA. FALA ISSO MESMO, MEU PREFEITO É A SUA HONRA E HONESTIDADE QUE ESTÁ EM JOGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.