Em convenção, PT homologa nomes de candidatos a vereador e apoio a Anilton para prefeito

Por ASSESSORIA ANILTON | 11 de setembro de 2020 às 18:21




 

 

Por Dimas Roque

 

Nesta sexta-feira, 11 de setembro de 2020, o Partido dos Trabalhadores da cidade de Paulo Afonso no Estado da Bahia, realizou a sua convenção partidária para a homologação dos nomes de candidatos a vereador às eleições deste ano. A convenção também referendou o que já tinha sido decidido antes, o apoio ao pré-candidato Anilton Bastos a prefeito.

 

O encontrou começou às 09 horas da manhã e teve o seu termino às 11 horas, conforme estava no edital de convocação. Anilton Bastos esteve presente e em sua fala disse, “eu quero crer, que nós vamos ter a maior renovação que a câmara de vereadores já teve na história”. E acertou ao exprimir o sentimento que há hoje na maioria da população da cidade.

 

Anilton ainda afirmou que, “o nosso projeto maior é mudar o que aí está. acontecendo na prefeitura. É não dá para dizer que o gestor (atual) não sabe o que está acontecendo”. Ele fala do abandono em que a prefeitura está neste momento, chegando inclusive, nas redes sociais, indicarem que para cada dia da semana, há um prefeito de plantão.

 

Quem também esteve presente foi o atual vice prefeito, Flávio Henrique. Usando da palavra ele afirmou: “essa nossa união para as próximas eleições ela é muito significativa e representativa para as batalhas que virão, daqui a dois anos”. Dos candidatos atuais, só Anilton e seu grupo votaram nas últimas eleições no candidato a presidente, Fernando Haddad, e no governador, Rui Costa, do PT. Todos os outros votaram contra e estarão marchando em 2022 em oposição ao partido.

 

Sérgio Ricardo, atual presidente do PT local, relembrou de um momento, na inauguração da sede do SAC – Serviço de atendimento ao Cidadão, com a presença de Rui, Anilton teria dito, “governador, se eu soubesse que teria tanta coisa boa para Paulo Afonso, tantas realizações, tanta coisa importante, eu já teria feito essa aliança há muito tempo”.









14 pensamentos em “Em convenção, PT homologa nomes de candidatos a vereador e apoio a Anilton para prefeito”

  1. é como meu pai mim dizia: meu filho, esse négocio de ideologia, é tudo mentira. realmente. olha ái o pt dividido e apoiando três candidatos. tudo interesse próprio. criticavam tanto os deuses, e agora, apoiam eles. e o povo que se engane. é cada um com seus interesses.

  2. Povo de Paulo Afonso, vocês não conseguem enxergar que uma Câmara de Vereadores eleito pelo prefeito é a mesma coisa que colocar o lobo como gerente do galinheiro, não? O papel da Câmara de Vereadores é Fiscalizar o Executivo e Legislar. Se o vereador é apoiador/amiguinho/compadre/defensor/representante ou o raio que o parta do prefeito, essa é o melhor caminho para a prática da corrupção. SE LIGA PAULOAFONSINOS!

  3. Interessante que o escritório do SINERGIA é o diretório do PT de Paulo Afonso. Por isso que as entidades sindicais perdem a cada dia mais a sua credibilidade, pois os interesse dos dirigentes sindicais se entrelaça com os interesses partidários e políticos individuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.