20 de abril de 2024

Em Brasília, Roosevelt Carvalho discute ações para zona rural de Paulo Afonso com presidente da CODEVASF

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

O presidente do PSL e ao que tudo indica pré-candidato a vereador de Paulo Afonso, Roosevelt Carvalho, esteve em audiência na Presidência da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) em Brasília-DF.

 

Estiveram presentes na reunião, o Presidente Nacional da CODEVASF, Sr. Marcelo Moreira Pinto, a Deputada Federal Professora Dayane Pimentel PSL/BA, e o Capitão Paz que é pré-candidato a prefeito pelo PSL em Paulo Afonso.

 

Roosevelt Carvalho em suas redes sociais destacou e pontuou o tema do encontro, confira: “Na última semana, junto com a Deputada Federal Professora Dayane Pimentel, estive em audiência na presidência da Codevasf em Brasília-DF. Na oportunidade, discutimos sobre a zona rural de Paulo Afonso e políticas públicas que possam solucionar problemas do nosso povo sertanejo. Nossa luta será incansável na busca de soluções e investimentos para área rural de Paulo Afonso”.

 

Roosevelt nas últimas semanas, tem se movimentado em Brasília, buscando recursos e investimentos para vários setores de Paulo Afonso.

 

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. Observando says:

    Parabéns Roosevelt. O povo carente da zona rural precisa de atenção e investimentos sim. Pois são eles que mais sofrem.
    Segundo dizem que o Lula tirou o povo da pobreza. Tudo coversa fiada, mi mi mi e blá blá blá de inocentes. Nosso Brasil é rico e não era ter mais certas situações se soubessem administrar. Era pra ser só progresso

  2. Henrique says:

    Admiro muito seu trabalho Roosevelt. Se candidate que terá meu apoio!

  3. JLima says:

    Diferenciado esse rapaz

  4. , says:

    NESSAS AÇÕES ESTÁ INCLUÍDO O ASFALTO DA ESTRADA QUE VAI PAULO AFONSO A POVOADO JUÁ E OUTROS POVOADOS? DESCULPEM BATER NA MESMA TECLA MAS É UM SONHO ANDAR POR ESSA ESTRADA ASFALTADA LINDA E MARAVILHOSA.

  5. Maria says:

    Nós da zona rural precisamos mesmo de ajuda.
    Estamos abandonados e esquecidos pelos políticos. Parabéns ao rapaz que tenta nos ajudar seremos agradecidos.

  6. cidadão esperançoso says:

    Que diante dessas ações estejam as prometidas pavimentações asfáltica dando acessibilidade para os povoados de Paulo Afonso. Podemos ver quanta dificuldade os cidadãos da zona rural sofrem com estradas, principalmente em épocas de chuvas. São José, Juá.. São grandes pontos de referências e merecem essa inclusão, não esquecendo os povoados menores!

  7. Zona rural says:

    Parabéns Roosevelt é tem que ajuda zona rural mesmo principalmente povoado tigre é Por que riacho do tigre tem um micro bacia sim univasf pensa no riacho do tigre ali é um grande emprego reda para toda zona rural

  8. Rosalvo de Lima says:

    Meu voto é de Observando, sabe das coisas

  9. Rosalvo de Lima says:

    Pois e, o rapaz realmente é bem intencionado, nen é candidato, e nem é época de política, mais mesmo assim tá preocupado com o bem estar do povo da cidade. Enquanto os políticos tá nen ai

    • Adri says:

      Ou melhor, nem é vereador e muito menos prefeito e está assim desde anos atrás, e não só em tempos de eleições. Imagine se ganhar. Esse sim merece.
      Já os que estão nas cadeiras…

  10. Carla says:

    Aí ai, agora vem reunião? Claro as eleições estão batendo a porta. Até hj nada aconteceu. Aliás, essa codevasf e nada é a mesma coisa. Alguém sabe dizer o que ela fez por Paulo Afonso desde o dia que se instalou aqui? Muita enrolação. Tá aí uma empresa que se privatizada pior com certeza não ficaria. Uma negação a empresa dos que nada até hj fizeram, mas agora aproveita pra fazer média…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!