28 de março de 2024

Em Bate-Papo com Beto da Liga, Mário Galinho e Dr. Neto destacam ideias para Paulo Afonso

Por

ASSESSORIA




 

 

Na última terça-feira, dia 28/07, aniversário de Paulo Afonso, o programa Bate-Papo com Beto da Liga, transmitido através do YouTube recebeu o pré-candidato a prefeito Mário Galinho e o pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Luiz Neto.

 

Durante uma hora, Beto da Liga trouxe questões sobre a conjuntura política local e sugestões para o enfrentamento aos problemas do município. Mário Galinho, atualmente vereador pelo Solidariedade, é conhecido por desempenhar forte papel fiscalizador, atuando de forma decisiva em muitos momentos. Ele anunciou sua pré-candidatura no fim de 2019, recentemente, após muito diálogo, confirmou o advogado e empresário Dr. Luiz Neto, como seu vice.

 

Ao longo da entrevista o âncora explorou questões sobre a parceria entre os dois políticos, com perfis diferentes, mas que se complementam nesta união. “Mário é uma pessoa que escuta muito, essa é a grandeza de Mário, ele só toma uma decisão depois de escutar, por isso essa parceria vai dar certo”, destacou Neto ao ser perguntando sobre a parceria.

 

Por sua vez, Mário destacou que um governo municipal que busca fazer diferente precisa estar pronto para dialogar com os setores, para construir uma política nova para recuperar a cidade.

 

“Paulo Afonso é uma cidade que precisa se desenvolver urgentemente, e essa oportunidade que teremos vai ser marcante na história da cidade. Mas como digo a você, na base do diálogo, hoje eu me sinto preparado para dialogar com as pessoas, dialogar com as entidades, ouvir todos os atores e dessa maneira implementar esse modelo de gestão que experimentamos na vereança”, pontuou Mário.

 

A participação dos internautas também foi intensa, através do chat, os pré-candidatos responderam perguntas e falaram de propostas para a saúde, a cultura e a geração de emprego e renda.

 

Veja a entrevista completa:

 

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. ivanildo do jua.. says:

    Parabéns beto da liga! Apoiando futuro prefeito de Paulo Afonso Mario galinho esse sim! E do povo. Nota! 1000.

  2. DE OLHO says:

    Futuro prefeito. DALE GALINHO.

  3. UTI DE PAULO AFONSO ☠️☠️ says:

    não conheço Mário Galinho mais pelo vejo falar ele é a melhor opção para tirar esse Luiz e Anilton para fora da POLÍTICA de Paulo Afonso para sempre esses? la…. eu e minha família vamos votar em Mário Galinho sei que é difícil para ele pois todos nós sabemos como esses …… fazem POLÍTICA 💰💰

  4. Maria says:

    Não conheço o galinho, mas o Dr. Neto é muito competente, honesto, com certeza farão diferente. Chega do continuismo! Esse ano voto nesses dois.

    • Paulafonsino says:

      mais é muita pretensão esse neto, apoiava o PT .galinho !por vontade do povo de Paulo Afonso por mudança, até vc sem vice já é o suficiente,tenha cuidado com certos tipos de alianças,se não o caminho é igual a Caires,eles não deixam reinar, o bode espiatorio se infiltra.Cuidado!

  5. Diego says:

    Eu quero ver é isso, expondo as suas ideias, planejamento de desenvolvimento para os próximos 4 anos, e que pelo menos a maioria se concretize. Ao contrário de Anilton que só fica denegrindo e rebaixando o Prefeito, eu não vi propostas nenhuma até agora dele. Se Luiz de Deus tiver suas propostas então que fale também e transmita a população. Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre Mário Galinho, mas ele me parece ser um bom candidato. São as ideias que vão fazer a diferença daqui por diante, já chega de bate boca, a população não quer saber disso.

  6. FAÇO DESTAS AS MINHAS PALAVRAS says:

    Boa noite meus amigos!

    Galinho Paulo Afonso-BA há muito tempo esperava uma terceira via viável, por isso estamos com você!

    Pois bem, há 30 anos esse grupo dos DEUSES domina a política de Paulo Afonso, e acreditem meus amigos dinastia não é algo bom para a cidade, o poder precisa de alternância, caso contrário, cria-se uma expectativa de se manter no poder desde o primeiro dia de governo, na maioria das vezes o cara eleito para ser gestor, gasta todos os seus esforços no sentido de se manter no poder e não em governar de fato e produzir políticas públicas para o bem estar do povo.

    Relembrem que em meados de 2011, o então prefeito ANILTON no fim do primeiro mandato, e caminhando para a reeleição, deixa o DEM – partido de centro direita e para não ficar ilhado politicamente embarca no PDT para se abrigar na base do PT e ter apoio político e conseguir a sua reeleição. Amigos pauloafonsinos reflitam fortemente comigo, acompanhem o meu raciocínio:

    – Eles que sempre estiveram na direita, sempre seguiram o carlismo do velho ACM, e inclusive mantiveram um irmão como secretário estadual de agricultura por anos, no primeiro momento, quando o Carlismo decai e a partir de 2006, quando o PT toma o poder, tanto ANILTON em seus dois mandatos corre pra esquerda sem pestanejar, e em seguida o LUIZ DE DEUS pra se abrigar no governo petista vai para o PSD – um partido que não está de lado nenhum, vive em cima do muro, muda só pra ter apoio do governo, porque sabe que não se governa sem alinhamento político. Então meus amigos pauloafonsinos é ou não é oportunismo político?

    Continuem raciocinando fortemente comigo, e se eu estiver mentido, peço por favor que vocês me contestem, pois bem vamos raciocinar juntos:

    – Vocês sabem quem fez de LUIZ DE DEUS o prefeito mais caro do Brasil? Foi ANILTON meus amigos, la no final do seu segundo mandato ele manda pra casa legislativa a votação da elevação do Prefeito ao teto, e que passaria a valer para a próxima gestão. REFLITAM!

    Eu não tenho partido, não tenho político de estimação, mas confesso que eu e muitos pauloafonsinos que estão cansados com “sempre mais do mesmo” estamos empolgados com o trabalho e o desempenho do vereador Mário Galinho, pela primeira vez em 30 anos temos alguém jovem, idealista, com enorme força de vontade e energia para realizar coisas boas para Paulo Afonso, e que vem crescendo muito politicamente e se colocando como alternativa viável ao pleito majoritário de 2020. Por tudo isso, até aqui eu vejo o pré-candidato Mário Galinho como uma boa alternativa.

    Muito obrigado Ozildo pelo espaço, e vamos pensar numa Paulo Afonso com mais oportunidades e que possamos voltar a sonhar em dias melhores.

  7. ANTÔNIO CARLOS says:

    TENHO FÉ EM DEUS, QUE ESSE REINADO DE ANILTON, E LUIZ DE DEUS, VAI ACABAR. PELO AMOR DE DEUS, MEUS AMIGOS, VAMOS ACABAR COM ESSA FARRA QUE ESSE GRUPO FAZ COM NOSSO DINHEIRO A TRINTA E DOIS ANOS. ESSA BRIGA, É DE MENTIRA. VAMOS DEMITIR OS DEUSES DESSA PREFEITURA. É UMA VERGONHA DISCARADA, A CIDADE RICA COMO É, E NEM UMA UTI, TEM. ANILTON, PASSOU DOZE ANOS, E NÃO FEZ A UTI. LUIZ DE DEUS, A MESMA COISA. NÓS, ESTAMOS JOGADOS NA LAMA COM ESSE POVO NO PODER. PEÇAMOS A DEUS, QUE NUNCA PRECISEMOS DE UMA UTI. MORREREMOS. POR DEUS. VAMOS MUDAR ISSO. ELES GOVERNAM EM CAUSA PRÓPRIA, E PRA OS AMIGOS.

  8. Paulafonsino says:

    Como a música que rebateu a ditadura militar ,inclusive ACM na Bahia,no festival dos anos 80 do professor baiano Portugal , que faleceu a poucos dias.cantada por Gilberto Gil.A música fala pra o povo que tem poder pra mudar,porém vivem em cárcere privado ,do contínuo escravidão e voto de curral .Que Diz: A dor da gente , é dor de menino acanhado ,menino bezerro pisado,no curral do mundo a penar,.Que salta os olhos e embala gemido calado,a sombra do malasombrado é dor de nem puder chorar.Quando eu lembro da massa da mandioca mãe, lelé meu amor lelé no cabo na minha enxada não conheço o Coroné. São 32 anos que Paulo Afonso submete se a isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!