28 de março de 2024

Em apenas meio período,1.240 doses são aplicadas em Paulo Afonso e idosos acima de 75 anos terão que aguardar novo lote

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

No Drive-Thru da Avenida Apolônio Salves muitos idosos a pé também foram se vacinar. Foto: Kaká (PA4.COM.BR)

O novo lote de doses de vacinas não foi suficiente para atender um grande número de idosos acima de 75 anos interessados na imunização contra a covid-19. Desde as primeiras horas da manhã deste domingo longas filas se formaram nos drive-thrus instalados em Paulo Afonso. Sendo assim, a vacinação que ocorreria também nesta segunda-feira (15) também foi suspensa.

 

Algumas pessoas que esperavam nas filas ficaram sem receber o imunizante e houve reclamações.




 

Em nota, a prefeitura esclareceu: “Às 1.240 doses da vacina contra a covid-19 que chegaram para os idosos a partir de 75 anos foram divididas para os drives, pedestres e acamados e encerraram o atendimento ainda neste domingo (14). Então nesta segunda não haverá vacinação. A gente espera ansioso a nova remessa, na esperança de dias melhores. Fiquem atentos que breve divulgaremos novo calendário. Venceremos essa batalha! Mesmo separados, juntos somos mais fortes!”, informou a prefeitura.

 

 

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Jorge pa says:

    Era pra organizar melhor diminuir essa. Fila colocar ponto de vacinação no bairros e no centro da cidade fazer outros ponto

  2. francisco j says:

    A equipe de saúde esta fazendo um bom trabalho mas como somos uma cidade de fronteira com outros estados, acredito que vem muita gente não residente em Paulo Afonso tomar vacina,o que compromete o planejamento que já vem atabalhoado desde o inicio pelo governo federal negacionista e incompetente, como também vejo uma falha pois dentistas, e outras funções de funcionários da prefeitura que não estão na linha de frente do combate ao COVID-19 e que estão fora da faixada idade tomando vacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!