Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
No Drive-Thru da Avenida Apolônio Salves muitos idosos a pé também foram se vacinar. Foto: Kaká (PA4.COM.BR)

O novo lote de doses de vacinas não foi suficiente para atender um grande número de idosos acima de 75 anos interessados na imunização contra a covid-19. Desde as primeiras horas da manhã deste domingo longas filas se formaram nos drive-thrus instalados em Paulo Afonso. Sendo assim, a vacinação que ocorreria também nesta segunda-feira (15) também foi suspensa.

 

Algumas pessoas que esperavam nas filas ficaram sem receber o imunizante e houve reclamações.




 

Em nota, a prefeitura esclareceu: “Às 1.240 doses da vacina contra a covid-19 que chegaram para os idosos a partir de 75 anos foram divididas para os drives, pedestres e acamados e encerraram o atendimento ainda neste domingo (14). Então nesta segunda não haverá vacinação. A gente espera ansioso a nova remessa, na esperança de dias melhores. Fiquem atentos que breve divulgaremos novo calendário. Venceremos essa batalha! Mesmo separados, juntos somos mais fortes!”, informou a prefeitura.

 

 

 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. A equipe de saúde esta fazendo um bom trabalho mas como somos uma cidade de fronteira com outros estados, acredito que vem muita gente não residente em Paulo Afonso tomar vacina,o que compromete o planejamento que já vem atabalhoado desde o inicio pelo governo federal negacionista e incompetente, como também vejo uma falha pois dentistas, e outras funções de funcionários da prefeitura que não estão na linha de frente do combate ao COVID-19 e que estão fora da faixada idade tomando vacina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.