18 de abril de 2024

Eleitores indecisos vão definir a eleição neste domingo em Paulo Afonso; percentual é de 28%

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

A poucas horas das eleições municipais, a pesquisa DataSensus para a prefeitura de Paulo Afonso revelou um cenário de indefinição no município de Paulo Afonso. 28% dos entrevistados ainda não sabem ou não opinaram sobre seu candidato a prefeito. É o que mostra a pesquisa espontânea (sem apresentar nomes dos postulantes ao eleitor).

 

O número dos indecisos está no mesmo patamar das intenções de votos dos postulantes com chances de vitória: Luiz de Deus (PSD), Mário Galinho (SD) e Anilton Bastos (PODE). Capitão Paz (PSL) e Robson (CD) ainda têm esperanças.

 

Na pesquisa espontânea, a indefinição sobre o voto é mais evidente. É nesse cenário que 28% das pessoas ouvidas disseram não ter escolhido. Na estimulada o percentual também é relativamente alto, 12,3%. Ou seja, o candidato que conseguir conquistas a maioria dos indecisos será o próximo prefeito de Paulo Afonso. Votos brancos ou nulos somam 4,5%.

 

A pesquisa foi realizada pelo Instituto DataSensus entre os dias 11 e 12 de outubro com 1226 entrevistas em Paulo Afonso. A margem de erro da amostra é de 2,81% para mais ou para menos. As empresas JTR Veículos LTDA. e Exito Locadora de Veículos foram as contratantes da pesquisa registrada no TSE sob número BA-08994/2020.



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. O fisico says:

    Eu votei hoje as 16:30 hrs da tarde no BNH em … Vamos dar uma chance ao cara que NUNCA FOI PREFEITO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!