19 de abril de 2024

Educação de Paulo Afonso e APLB se reúnem para alinhar sobre o anúncio de retorno às aulas

Por

Redação / Informações PMPA

 

A Secretaria de Educação esteve reunida nesta quarta-feira (14), com representantes do Sindicato dos Professores da Bahia (APLB), seção Regional Paulo Afonso, para alinhar sobre o anúncio de retorno a volta às aulas presenciais.

Diante da convocação, a secretária de Educação, Elza Brito junto com a presidente da APLB, Esmeralda Patriota e demais profissionais da área da Educação se encontraram para organizar e discutir o tema exposto.

Na ocasião foram tratados os assuntos pertinentes para a possibilidade de retorno às atividades escolares. Na oportunidade, ficou alinhado que a Seduc irá se reunir com o Comitê Intersetorial de Governança, formado por diversos setores do município, e assim definir as medidas a serem tomadas. “ Na próxima semana vamos nos reunir com a Comissão para tratar e definir os principais pontos”, frisou a secretária da pasta, Elza Brito.

Ainda segundo Elza, a Seduc estará recebendo nesta quinta-feira (15), os representantes das escolas particulares para também tratar do assunto.

“Vamos ouvir os diversos segmentos e chegar a um consenso que traga equilíbrio para todos”, explica Elza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!