Durante live, Luiz de Deus afirma que medicina praticada em Paulo Afonso é de extrema qualidade

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 30 de setembro de 2020 às 1:52

Reprodução YouTube



 

 

No terceiro dia da campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) e o seu candidato a vice, Marcondes Francisco (PSD), promoveram uma live onde debateram alguns temas, dos quais a Saúde Pública no município.

 

Médico de formação, o atual prefeito afirmou que as medicinas praticadas em Paulo Afonso são de extrema qualidade e que não há motivos para criticar os dois hospitais do município:

 

“Ninguém pode criticar a medicina realizada no Hospital Nair Alves de Souza e hoje nós temos o hospital de Paulo Afonso lá no BTN, são medicinas executadas com qualidade, tá entendendo? […], se você precisa de uma cirurgia você tem que ter, e a sua cidade oferece um atendimento também de qualidade. Aqui quantas pessoas eu operei de Minas Gerais que vinham de grandes centros para se operar em Paulo Afonso?, não é atoa, é porque era executada e é executada uma medicina de qualidade. Vocês podem acreditar numa medicina que é executada no Hospital Nair Alves de Souza, no Hospital do BTN, são ambas uma medicina de boa qualidade e de extrema qualidade, não precisa você para operar uma vesícula, operar um útero ir para Salvador, você é tratado aqui com toda eficiência que é possível.”

 

Ainda sobre a Saúde, o prefeito falou que houve avanços no tratamento oncológico realizado hoje dentro do próprio município. Também destacou a assistência aos casos de doenças psicossomáticas:

 

“Temos uma medicina para pessoas que sofrem de doenças psiquiátricas, nós termos hoje um psiquiatra aqui na nossa cidade. Também temos um quadro para atendimento vamos dizer neurológico, casos do autista nós temos também aqui na nossa cidade um atendimento de qualidade.”




 









46 pensamentos em “Durante live, Luiz de Deus afirma que medicina praticada em Paulo Afonso é de extrema qualidade”

      1. Cidadão, quando vejo comentários tentando associar coisa ruins ao presidente, imagino a angústia nessa altura do campeonato de não aceitar a derrota.Vejo, que na grande maioria das opiniões do presidente, ele têm razão sobre pandemia, e outros assuntos relevantes da nossa região.
        Não fui eleitor de Bolsonaro, mas raciono de forma coerente. Aceitei a derrota… vejo que ele têm boas atitudes e intenções em ajudar o Brasil.

        1. André, criatura ! Não se trata de derrota nas eleições. Bolsonaro já ganhou, todo mundo já sabe. Mas porque ele ganhou, não significa fechar os olhos para o erros básicos que ele comete. Acorda !

        2. isso mesmo, agente tem que torcer para nossa pátria independente de quem seja o presidente, torcer contra o atual presidente é burrice, precisamos sim que ele tome decisões acertadas para que nosso pais siga em frente.

    1. cidadao vou te responder se voce tivese plano de saude voce nao queria o melho pra voce entao ele tinha plano de saude e tem entao ele foi pra capital como todo mundo vao.e outra ele tem um dos melhores cirurgiao aqui em paulo afonso … entao fale so o qui voce sabe

      1. cidadã quando se tem uma saúde publica impecável como o senhor prefeito alega, não se tem necessidade de ir pra fora, aqui em paulo afonso nem a saude privada presta que dirá a publica.

  1. Operava quando era da chesf, por que agora não tem condições nenhuma, só o que vemos é o povo saindo pra outras cidades. Extremo mínino ele quiz dizer. VAMOS MUDAR> DALE GALINHO

  2. É uma beleza msm… pros médicos que chegam aqui puxando uma cachorra… em menos de 1 ano ja estão milionários, cobram um absurdo por consulta que nem na cara do paciente olha, passa pra fazer exames que sao outro assalto, pra depois nao achar solução aqui e o paciente quando pode tem q ir pra fora, e tudo que foi gasto aqui, os médicos de fora desconsideram, pq nao tem procedência nenhuma. Ousa seja… … e não se responsabilizam por nada. Paraíso dos medicos aqui… $$$$

  3. Só se for a medicina que … que … .a saúde em Paulo Afonso e apior possível quantas mulheres grávidas não sofreram maltratos quantas pessoas já morreram por falta de equipamento e atendimentos adequados e o cara ainda abre a boca pra arrota….

  4. Sem contar que a sonegação come solta…. mts so atendem em dinheiro vivo.. e nao dao nenhum tipo de doc fiscal… é paraíso msm… Suíça perde feio…

  5. Meus eternos respeito a esse senhor…mais tem hora q não dá pra ouvir uma insanidade dessas e ficar calado…ou ele deve tá com problemas mentais ou deve morar no mundo d Nárnia pra dizer uma asneira dessas, só pode…não temos saúde nessa cidade , temos matadouros a espera d abates d suas vitimas, mais também ele nunca precisou , tipo, trocar uma ficha , esperar pra ser atendido, t um ente querido morrendo nas mãos desses q se dizem médicos daqui, pois da é agonia olhar pra certos médicos, acham q dão semi deuses…e um monte d gente os bajulando…ou talvez ele não esteja falando da saúde d Paulo afonso-BA…quero acreditar nisso!

  6. que cidade e essa que ele fala? porque onde moro em Paulo Afonso nunca vi isso
    medicina praticada em Paulo Afonso e BUSCOPAN e DIPIRONA fora só aprendeu isso aqui no hospital

  7. É Dr Luiz quem te viu, quem te ver. Quando o Sr mais precisou correu as pressas pra salvador, pq o Sr não ficou aqui com a saúde de “QUALIDADE”?

  8. Se a medicina daqui é de qualidade , por que ele quando ficou doente não ficou aqui ?
    Gente , esse negócio de UTI é tudo mentira , temos sim alguns aparelhos dos quais não chega ser uma UTI.
    Isso é tudo para enganar e continuar no poder e ter suas regalias com genro , nora e apadrinhados na prefeitura com altos salários a custa da população !
    ACORDA PAULO AFONSO !

  9. Qualquer cidadão pode pedir uma certidão no TJBA pedindo para saber quantas ações judiciais tem contra o Município de Paulo Afonso envolvendo questões de saúde. São centenas! pedindo medicamento do básico ao mais complexo, exame, cirurgia entre outros.

  10. Que vergonha alheia viu, mais ainda de quem declara apoio escancaradamente, ah esqueci, são beneficiados de alguma forma né!!
    Fala que a saúde é a melhor mas vai se tratar nas capitais, enfim a HIPOCRISIA. Faz o L abestados!

  11. “Aqui quantas pessoas eu operei de Minas Gerais que vinham de grandes centros para se operar em Paulo Afonso?”
    1º)PASSADO É PASSADO PREF!
    2º)O NAIR ALVES DE SOUZA CAINDO AOS PEDAÇOS EM PLENO SETEMBRO E ELE MANDA ESSA KKKKKKKKKKK.

  12. Incrível a cara de Pau deste Prefeito, se a saúde está excelente como ele afirma, por que ele correu para se tratar na capital, quando deu uma crise de coração, como pode a saúde estar boa, se perdemos muitos Paulafonsinos por negrigência e falta de U.T.I.
    SE PREOCUPE Ñ SUA BATATA ESTÁ ASSANDO.
    DIA 15. VOSSA EXCELÊNCIA VAI PROVAR.

  13. se esse cidadão está na política é por causa das pessoas … que vende o voto por um litro de cachaça velho…fora Luiz e Anilton 👎👎💰💰

  14. A saúde de qualidade que deixa uma pessoa com 73 anos, sentada em uma cadeira esperando? Na recepção e ainda acha ruim quando a familia busca ajuda, é isso qualidade ou descaso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.