Durante live com Luiz de Deus, Zé Ivan cobra solução e Miguel Baiano revela: “Eu tô vivendo de doação”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 24 de setembro de 2020 às 22:31




 

 

Com o objetivo de promover a candidatura à reeleição do prefeito Luiz de Deus (PSD), noite desta quinta-feira (24), aconteceu mais uma live transmitida pelo YouTube. Dessa vez, o tema abordado foi “Entretenimento”. Os convidados foram Miguel Baiano representando a classe dos ambulantes e o cantor Zé Ivan para falar da música.

 

Durante o debate, Zé Ivan não se intimidou com a presença do chefe do executivo e expos a dificuldade enfrentada pelos colegas artistas de Paulo Afonso. O cantor pediu uma solução ao relatar o sofrimento dos músicos:

 

“É uma classe que está sofrendo muito…vamos tentar uma solução…A gente conta muito com o nosso prefeito, com todos, pra gente arranjar uma solução pra ver como deve ajudar os nossos músicos, os músicos da terra. Tem que dar uma olhada para essa classe que hoje está sofrendo tanto…”. Ao discorrer sobre o momento enfrentado pelos ambulantes, Miguel Baiano revelou a sua difícil situação: “Eu tô vivendo de doação”.

 

Após ouvir os relatos, o prefeito Luiz de Deus aumentou o tom da voz ao dizer que a responsabilidade para resolver o problema exposto, não é apenas do poder público, como também da sociedade:  “Eu quero dizer aqui, alto e bom som que os problemas da nossa comunidade não cabem somente ao poder público a solução, mas cabe à sociedade, a gente tem que ajudar um ao outro, a gente tem que resolver o problema de todos, todos têm os seus problemas, então isso aí cabe a sociedade resolver e nós vamos resolver se Deus quiser”.

 

Recentemente, o prefeito Luiz de Deus vetou dois Projetos de Lei que beneficiariam músicos e profissionais do setor cultural de Paulo Afonso com auxílio emergencial de R$ 600,00 durante 90 dias. Para manter os vetos e arquivar os projetos, o prefeito contou com o apoio da maioria dos vereadores, nove dos quinze, todos eles de sua base (relembre aqui).

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Durante live com Luiz de Deus, Zé Ivan cobra solução e Miguel Baiano revela: “Eu tô vivendo de doação” – Com o objetivo de promover a candidatura à reeleição do prefeito Luiz de Deus (PSD), noite desta quinta-feira (24), aconteceu mais uma live transmitida pelo YouTube. Dessa vez, o tema abordado foi “Entretenimento”. Os convidados foram Miguel Baiano representando a classe dos ambulantes e o cantor Zé Ivan para falar da música. Durante o debate, Zé Ivan não se intimidou com a presença do chefe do executivo e expos a dificuldade enfrentada pelos colegas artistas de Paulo Afonso. O cantor pediu uma solução ao relatar o sofrimento dos músicos: “É uma classe que está sofrendo muito…vamos tentar uma solução…A gente conta muito com o nosso prefeito, com todos, pra gente arranjar uma solução pra ver como deve ajudar os nossos músicos, os músicos da terra. Tem que dar uma olhada para essa classe que hoje está sofrendo tanto…”. Ao discorrer sobre o momento enfrentado pelos ambulantes, Miguel Baiano revelou a sua difícil situação: “Eu tô vivendo de doação”. Após ouvir os relatos, o prefeito Luiz de Deus aumentou o tom da voz ao dizer que a responsabilidade em resolver o problema exposto, não é apenas do poder público, como também da sociedade: “Eu quero dizer aqui, alto e bom som que os problemas da nossa comunidade não cabem somente ao poder público, a solução, mas cabe à sociedade, a gente tem que ajudar um ao outro, a gente tem que resolver o problema de todos, todos têm os seus problemas, então isso aí cabe a sociedade resolver e nós vamos resolver se Deus quiser”. Recentemente, o prefeito Luiz de Deus vetou dois Projetos de Lei que beneficiariam músicos e profissionais do setor cultural de Paulo Afonso com auxílio emergencial de R$ 600,00 durante 90 dias. Para manter os vetos e arquivar os projetos, o prefeito contou com o apoio da maioria dos vereadores, nove dos quinze, todos eles de sua base.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 

 




 









33 pensamentos em “Durante live com Luiz de Deus, Zé Ivan cobra solução e Miguel Baiano revela: “Eu tô vivendo de doação””

    1. Bolsonaro nada tem a ver com prefeitos e governadores. Cada um no seu quadrado.
      Se não fosse nosso presidente o povo estaria sofrendo muito mais nessa pandemia.
      #FechadoComBolsonaro

  1. Se o prefeito acha o salário de 33.000,00 razoável, então as pessoas podem viver com o mínimo ou com nada que tá bom? me poupe, Senhor Prefeito. Pimenta no …dos outros é refresco, né?

  2. A ganância deste senhor prefeito é o que revolta, o homem já é podre de rico e com um salário desse de mais de 33 mil reais numa crise absurda dessas ele está é tirando o sustento de outras pessoas e só pensando no bolso dele! Vetar um projeto de auxílio de 600 reais pra pessoas que estão realmente passando necessidade é de uma crueldade sem tamanho! Tenho orgulho de nunca ter votado nesse senhor e nem em Anilton e nunca vou votar!!!

  3. Me diga uma coisa: porque ….. toda com os músicos ?
    Tem outras pessoas mais necessitadas que realmente precisam de ajuda. Se não tá dando na música procura outra coisa pra fazer ….

  4. Nesse e em outros mandato o gestor nunca valorizou a classe dos músicos agora vem com soluções mágicas, isso é pura demagogia . A classe dos artista local tem que criar vergonha e tentar outras opções, perder o medo de tirar essa oligarquia do poder e renovar o atual quadro politico principalmente na prefeitura. Quem enriquece politicos é a ignorância do povo, espero que essa classe profissional não continue cometendo o mesmo erro.

  5. patriota?tu sabes que essa turma degustam uma política mentirosa,não adianta expor sofrimentos das classes ,nem do povo.eles num fizeram ,num fariam e num fazem!você tem como sobreviver é músico,funcionário da chesf. e os políticos aposentados da chesf,ganham como médicos , ganham por arrastarem o dinheiro da cidade na política. se os músicos,os atletas,artistas ,o povo em geral não deixarem de serem os judas da cidade, vão deixar de mendigar o próprio prato que comem.

  6. PARABÉNS ZÉ IVAN PELA POSTURA, DE DEFENDER SUA CLASSE, NÃO SOU DA CLASSE, MAIS VOCÊ FOI MUITO FELIZ EM DEFENDER SEUS AMIGOS. DEVEMOS COBRA MESMOS DOS NOSSOS GOVERNANTES, POIS ASSIM O BRASIL VAI PRA FRENTE.

    1. Concordo com seu comentário, mas essa classe profissional só vai mostrar que é inteligente se não apoiar essa oligarquia familiar que tanto humilhou os músicos / artistas ou então eles gostam de serem masoquistas.

  7. E QUEM ESTUDOU DESDE 7 ANOS DE IDADE, CORREU ATRAS A VIDA TODA, FEZ FACUDADE, PÓS GRDUAÇÃO, TRABALHANDO QUANDO ACHA RECEBENDO SALARIO MINIMO PRA SE MANTER E MANTER ESTUDO E AO FINAL COMO PREMIO PELO ESFORÇO QUE FEZ A VIDA TODA, O MAXIMO QUE CONSEGUE É UM EMPREGO DE SALARIO MINIMO, VENDO INCOMPETENTES EXERCER CARGOS COM OTIMOS SALARIOS, NA PREFEITURA, NO ESTADO E ATÉ MESMO EM CERTAS EMPRESAS NA CIDADE QUE PRESTAM SERVIÇOS AOS POLITICOS E COLOCAM PESSOAS SEM NENHUMA QUALIFICAÇÃO ATENDENDO A PEDIDOS POLITICOS E QUEM FEZ PARA MERECER APENAS TEM O DIREITO DE FICAR DE FORA E DE LONGE SEM SE PRONUNCIAR PARA NAO PERDER O MINIMO QUE CONSEGUIU COM SUA LUTA A VIDA TODA. SOU A FAVOR E CONCORDO COM O DITO POPULAR, “NÃO DÊ O PEIXE, ENSINE A PESACAR”. COM A TECNICA E A CONDIÇÃO DADA, VC CONSEGUE O SUFICIENTE PARA SE MANTER E TENDO INTERESSE VAI MAIS LONGE, CONSEGUE FAZER ATE UMA RESERVA PARA O FUTURO, QUEM VIVE RECEBENDO E TENDO CERTEZA QUE SERÁ SEMPRE, BASTA DEITAR NUMA REDE E FICAR SE BALANÇANDO ATE A PROXIMA DATA DO NOVO RECEBIMENTO. ATÉ HOJE NAO NINGUEM QUE MELHOROU SUAS CONDIÇOES FINANCEIRAS POR RECEBER AUXILIOS, VI DESDE MINHA INFANCIA, PESSOAS QUE INICIARAM SUAS VIDAS DESDE CRIANÇA TRABALHHANDO E POUPANDO PARA SER E TER NO FUTURO A EXEMPLO DE MUITOS COMERCIANTES DE NOSSA CIDADE. OS EXEMPLOS ESTÃO AI, BEM EXPLICITOS, PENA QUE PARA A GRANDE MAIORIA É COISA DO PASSADO E NAO SE ENCAIXA NO PRESENTE, SE A EXPERIENCIA FOSSE UTILIZADA NEM QUE FOSSE COMO REFERENCIA TERIAMOS UM MUNDO MELHOR.

  8. Parabéns a Zé Ivan, defendeu seus colegas de profissão com classe e sabedoria, não se intimidou ao coronel LD, ao contrário, o coronel LD se incomodou com a cobrança justa que vc (Ze Ivan ) fes a gestão municipal. “Vamos Rumo a mudança “

          1. frouxo é tu cara , porq não pensa com o cérebro mais com os braços .chama os outros de frouxo porq se esconde e não tem coragem porq não pode ficar sem babar os ovos desses caras.

  9. e é porque miguel baiano recebeu título de cidadão pauloafonsino. aniltn faria a mesma coisa com os músicos. diz o contrario, porque quer voltar. mas ele e luiz de deus são a mesma m… já provaram isso. quem quizer, que se engane.

  10. O mais incrível disso tudo é ver uma pessoa como … que se diz “amigo dos músicos” enterrar sua pífia trajetória política como humorista e puxa saco desse prefeito que vive nesse mundinho paralelo. Os músicos e trabalhadors da cultura jamais esquecerão dessa postura infame, ambiciosa e covarde. Faltam apenas 51 dias… quero ver se os … vão ter coragem de aceitá-lo novamente depois de ter cuspido no prato que comeu.

  11. Ele simplesmente tirou de si e da administração pública sua responsabilidade. Que é ajudar a população como o todo , a sociedade poderia ajudar sim , mas muitos apenas sobrevive .Essa responsabilidade é sua , você que é o gestor e deveria buscar soluções . Isso serve de aviso para a classe em não votar em pessoas que tiram a sua responsabilidade. Quanta falta de sensibilidade e que comentário infeliz , senhor prefeito.

  12. Tomem Mais um TAPA NA CARA, pauloafonsinos que votaram e permanecem valorizando (claro que por interesse pessoal) o atual Gestor Municipal (me recuso até digitar o nome desse indivíduo). Ele joga nas vossas caras uma fala dessa: “Eu quero dizer aqui, alto e bom som que os problemas da nossa comunidade não cabem somente ao poder público a solução, mas cabe à sociedade, a gente tem que ajudar um ao outro, a gente tem que resolver o problema de todos, todos têm os seus problemas, então isso aí cabe a sociedade resolver e nós vamos resolver se Deus quiser”. Daí eu pergunto: Qual é a finalidade de uma Prefeitura Municipal? Obviamente que não é SERVIR DE PLATAFORMA PARA MANUTENÇÃO DE CACIQUES NO PODER, ENQUANTO ELE, ASSIM, QUISER. A fala desse indivíduo MOSTRA O QUANTO ELE ESTÁ PREOCUPADO COM A POPULAÇÃO. Algum simpatizante e apoiador desse indivíduo sugere pra ele NÃO MAIS RECOLHER TRIBUTOS DA POPULAÇÃO, para assim, a mesma se ajudar, mostrando pra ele que não precisam dos serviços dessa prefeitura que existe para favorecer aos AMIGOS DO REI e não ao povo.

    SE LIGA, POVO DE PAULO AFONSO!

  13. A população tem que ter sim sua participação na sociedade , mas a responsabilidade de solução e ajuda é da administração pública e o senhor como gestor . Detalhe : Isso não é nenhum favor , e sim sua obrigação , pagamos impostos.

  14. Rapaz… eu entendi a mensagem do Prefeito. Quem visa só a dificuldade fica reclamando da maioria das coisas. Pelo que sei o setor público deve sim fazer sua parte, mas a sociedade também deve fazer a sua, não só esperando da administração pública soluções, pois o privado e público devem trabalhar em conjunto, assim teria um bom desenvolvimento local. Tem gente que diz, e vereadores também falam que a população de Paulo Afonso está passando fome… LOUCURA! Aqui tem gente decente que trabalha, a maioria sim, com certeza. A pobreza está na cabeça de quem vai na onda desses manipuladores. Desde o começo do “ano eleitoral” estão “fuzilando” Luiz de Deus de todos os lados, ou tentando né. Espero que ele seja reeleito, e boa parte dos vereadores que o apoiam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.