25 de abril de 2024

Durante entrevista com esposa de vítima de acidente, prefeitura de Paulo Afonso garante remoção

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Larissa, em entrevista ao repórter Kaká (Rádio Angiquinho e Site PA4) na frente do Hospital Nair Alves de Souza onde o esposa está internado. Foto: PA4.COM.BR



 

 

O programa Radar desta quinta-feira (10), na Rádio Angiquinho FM, entrevistou ao vivo Larissa Gomes, 22 anos, esposa de Israel Gomes (23), vítima de grave acidente motociclístico ocorrido no último domingo (6), na Avenida Landulfo Alves, no Centro de Paulo Afonso.

 

Internado no Hospital Nair Alves de Souza há cinco dias, o jovem está com as duas pernas, fêmur e braço quebrados, diversas fraturas expostas e escoriações, além do rompimento do ligamento do joelho. Por esse motivo, ele precisa passar urgentemente por cirurgias, procedimentos que ainda não são realizados nos hospitais de Paulo Afonso.

 

Durante a entrevista, Larissa fez um apelo dramático à prefeitura de Paulo Afonso para agilizar o processo de remoção do marido. O jovem casal tem um bebê de 1 ano e 8 meses e está passando por dificuldades.

 

Larissa contou que trabalha fazendo faxinas avulsas e Israel é mototaxista, ou seja, ambos só ganham dinheiro se estiver na ativa. Como ela está cuidando do marido (com a ajuda da sogra), os proventos da família estão escassos.

 

Logo após a entrevista, a rádio Angiquinho entrou em contato com a prefeitura de Paulo Afonso por meio da Assessoria de Comunicação, e minutos depois, o órgão retornou pedindo o comparecimento dos familiares de Israel à Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (11):

 

“Nídea, a assistente social da secretaria da Saúde pediu para informar à família que se dirija amanhã pela manhã (até 13h) e a procurasse, que ela já está com tudo organizado para fazer a remoção do rapaz.”




Angustiada com o sofrimento do marido, Larissa publicou nas redes sociais, uma imagem de Israel no leito do hospital, com a seguinte mensagem:

 

Hoje eu venho aqui até vocês pra pedir que vocês me ajudem a divulgar essa publicação. Vou contar a vocês um pouco da história do meu Marido ele se chama Israel tem 23 anos e na noite do domingo do dia 06 ele sofreu um grave acidente onde quebrou as duas pernas o femo é o braço direito teve várias fraturas expostas e vários ferimentos e ouve também o desligamento do seu joelho. Hoje faz 5 dias que ele está enternado a espera de uma vaga para ser traferido para a realização das cirurgia por que os hospitais de Paulo afonso não tem matérial pra esse procedimento. Queria pedir a vocês para compartilhar o máximo que poderem para que alguma autoridade ou até mesmo o prefeito posso nós ajudar eu agradeço a todos que poderem nós ajudar . Estamos passando por um momento muito complicado onde a espera se torna terrível pra situação dele muito obrigado a todos que poderem nos ajudar

 

Larissa autorizou divulgar o número de seu whatsapp para quem se interessar em ajudá-la: 98856-8205.









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Ph says:

    Isso É de reflexão pq uma cidade cheia de obra é cheia de praças… E saúde péssima isso continua votando nos mesmo…. lógico que rapaz tem nada a ver pq isso é de todos nois a responsabilidade…
    Anilto, Luiz é Paulo de Deus isso que nós vamos continua assistindo… se povo tivesse vergonha na cara candidato ruim fica só 4 anos…. mais é povo miserável esse de Paulo afonso em sua maioria…..

    • francisco j says:

      Renovar não e votar nos mesmos politicos principalmente nessa familia que está no poder, onde são médicos e deixam a saude do municipio na miseria, o que nos deixa envergonhados é quando jovens querendo entrar na politica apoiar eassa oligarquia.

  2. Vanilson says:

    Mudanças já .o povo de Paulo Afonso não pode deixa isso acontecer… gente vamos vota com mas responsabilidade …e não vota por vota …fora essa corja toda quir vem a década comandando Paulo Afonso …

  3. paulo says:

    E bom ficar de olho , pois a prefeitura gosta de jogar as pessoas para outra cidade só para dar um cala boca na família e fica jogado a deus dará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!