28 de outubro de 2021

Dupla de Paulo Afonso (BA) é presa após furtar lojas em Delmiro Gouveia-AL

Por

Redação (pa4.com.br) via italotimoteo.com.br

Prisão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 24, após a dupla que é oriunda de Paulo Afonso-BA, furtar diversas lojas. Foto: italotimoteo.com.br

 

Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar prenderam na tarde desta sexta-feira, 24, um homem e uma mulher que estavam furtando lojas do comércio da cidade de Delmiro Gouveia. As prisões foram realizadas após abordagem na Rua 13 de Maio no centro da cidade.

De acordo com a polícia, os dois acusados são um homem e uma mulher oriundos da cidade de Paulo Afonso – BA. Eles estavam furtando diversas lojas do comércio. Através das imagens do circuito de monitoramento de um dos estabelecimentos, a polícia identificou a dupla e iniciou as buscas.

Eles foram localizados por uma equipe da Guarnição Maria da Penha da GCM. Durante a revista foram encontradas bolsas, colheres e outros objetos. A polícia descobriu que eles também tentaram furtar um supermercado, mas os funcionários perceberam e frustraram a ação criminosa da dupla.

Os dois indivíduos que têm diversas passagens pela polícia foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde ficaram presos à disposição da justiça.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!