Por

Ítallo Timóteo (Radar 89)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Equipes da Copes realizam operação na região de Barragem Leste
Equipes da Copes realizam operação na região de Barragem LesteÍ

Duas tentativas de homicídio foram registradas no Distrito de Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, na noite deste sábado (12). As vítimas que não tiveram os nomes divulgados foram alvos de tiros e facadas.

 

O primeiro caso aconteceu próximo ao colégio Manoel Moura, um homem estava andando tranquilamente, quando foi surpreendido com um criminoso que efetuou seis tiros de pistola calibre 380. Os disparos atingiram a região das costas e perna, populares acionaram o socorro médico e a polícia, devido a demora do socorro, os moradores resolveram agir e socorreram a vítima para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA.

 

O segundo caso aconteceu minutos depois, em um local mais afastado. Um homem teria se envolvido em uma confusão e acabou sendo esfaqueado, ele também foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Nair Alves de Souza.

 

Nos dois casos os autores não foram identificados e fugiram tomando destino ignorado. A população está assustada.

 

Neste domingo (13), a reportagem do Radar 89 conversou por telefone com o tenente-coronel Joás Fontes, comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).

 

Fontes informou que neste domingo (13), já iniciou ações nos municípios. “Já determinei que equipes da COPES e PELOPES realizem rondas com frequências naquela região, também já designei junto com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti equipes do Setor de Inteligência (SI/P2) para investigar os dois crimes.”

 

Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a prender os criminosos, denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.