Por

POR MARCOS PINHEIRO - REDAÇÃO #CIRCUITOPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
(Crédito: Palo Brasil/New Beat Studio)
(Crédito: Palo Brasil/New Beat Studio)

 

O ano de 2017 começou em grande estilo para o baterista pauloafonsino Pedro Henrique (20). O mais recente vídeo do músico, o drum cover da música “Fantasma” (Luan Santana feat. Marília Mendonça), já passa das 25mil visualizações.

 

Afastado um pouco das produções audiovisuais, Peu Batera, como é conhecido no youtube, retomou os vídeos em seu canal em dezembro do ano passado, quando iniciou uma nova série de vlogs mostrando os bastidores da profissão músico.

 

“Juntamente com o vlog, reativei meu canal de covers, no qual toco de tudo um pouco. Vou publicar por lá pelo menos 1 vídeo em alta produção por mês, feitos em estúdio ou externa, sempre em parceria com a Palo Brasil – Agência Digital”, adiantou Pedro ao #CircuitoPA.

 

Assista ao seu novo vídeo:

 

 

Apesar de jovem, Pedro Henrique acumula grande experiência como músico. Atualmente, além de empreender com o seu estúdio, o New Beat, é integrante das bandas Na Cola, Preto & Branco e Máquina Total. Dá pra acompanhar sua rotina de músico no IG @peubatera100.

 

“E falando em projetos, a Palo com a New Beat irá produzir, em breve, webclipes acústicos de artistas da região. Estamos aceitando sugestões”, revelou o músico, que agradeceu ainda o apoio da Sidnei Eletrônicos, Sertão Store, Imagine Festas e Clarear Iluminação.

 

22

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.