18 de abril de 2024

Drive Thru Solidário Primavera Sustentável do Colégio Sete superou expectativa de participação

Por

Dep. Comunicação

📷 Galeria de Fotos

 




 

 

No último sábado, o Colégio Sete se preparou para receber as doações de roupas dos pais e alunos, num Drive Thru Solidário que comemorou o Dia Mundial da Limpeza e, também, a chegada da Primavera.

 

Mais uma vez, os alunos e familiares deram um show de solidariedade. Centenas de roupas foram deixadas no colégio para que sejam entregues à ONG Unidos Somos Mais, que atende os bairros Siriema e Pedra Cumprida, em Paulo Afonso/BA.

 

“Para nós, a união da solidariedade à consciência ambiental e sustentável foi um sucesso. Ao passo em que nossos alunos compreendem a importância de destinar algo que não o serve mais para alguém que precisa e, ainda, consegue compreender a importância de cuidar do planeta, plantando as mudas que entregamos a eles”, explicou a coordenadora da Educação Infantil, Ana Flávia Oliveira.

 

Jersica Guimarães, da ONG Unidos Somos Mais, beneficiada pelo Drive Thru, agradeceu a parceira, pois, pela primeira vez, um grande projeto de arrecadação foi totalmente dedicado à ONG.

 

A Educação infantil do Colégio Sete e o Programa G7 Ambiental, promovedores do evento, agradecem a todos os alunos e familiares, pois sem essa parceria não seria possível ajudar o próximo.

 

Em breve, divulgaremos o quantitativo exato da arrecadação e quantas famílias serão beneficiadas.

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!