29 de março de 2024

Drive-thru da vacinação antirrábica no BTN acontece dias 1 e 2 de setembro

Por

Redação / Informações PMPA

 

O município realiza nesta quarta (1) e quinta-feira (2), mais uma ação para a vacinação de cães e gatos no município – o drive-thru do Bairro Tancredo Neves. A vacinação acontece na praça D BTN II, próximo ao PSF Padre Lourenço.

A imunização será das 8h às 12h, e faz parte da estratégia da Unidade de Controle de Zoonoses para alcançar o maior número de animais. A equipe reforça que nestes dias serão vacinados apenas os animais dentro dos veículos e que no dia D, que acontece dia 11, no Centro, e dia 18, no BTN, poderão ser levados a pé nos diversos pontos de vacinação, das 8h às 16h.

A ação, que também está presente na área rural, até o momento já vacinou 3.338 cães e 1.089 gatos. A programação da área rural se estende até o dia 3 de setembro percorrendo diversas localidades.

A equipe reforça que podem ser vacinados animais a partir dos três meses de idade, exceto os que estiverem doentes ou debilitados e devem ser conduzidos por tutores a partir de 18 anos, com uso obrigatório da máscara.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!