28 de março de 2024

Dr. Carlos permanece na UTI, mas responde ao tratamento e foi extubado hoje, diz o irmão André de Carvalho

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Dr. Carlos de Carvalho – Médico Ortopedista. Foto: Redes sociais



 

 

Dr. Carlos de Carvalho, que exerce a profissão de médico ortopedista na Clínica Cliof de Paulo Afonso (BA), está internado desde a semana passada na UTI do Hospital Primavera em Aracaju-SE, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus.

 

Nesta sexta-feira, dia 3 de julho, o portal PA4 ouviu o irmão de Carlos, o também médico André de Carvalho,  para saber sobre o atual quadro de saúde dele. Felizmente, segundo André, ele estar respondendo ao tratamento e hoje foi extubado (que é a retirada da via aérea artificial, compreendendo a etapa final do processo de desmame da ventilação mecânica invasiva).

 

Dr. Carlos ele encontra-se ainda na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI do Hospital Primavera (Aracaju-SE), ele foi extubado hoje pela manhã, sem maiores intercorrências, ele não está com febre, a função renal dele está boa, a parte cardíaca boa. Ele só ficou um pouco agitado após essa extubação.

 

André de Carvalho falou também que o quadro dele é estável e informou que o que mais seu irmão quer é logo voltar para o convívio dos amigos e pacientes: “No momento ele encontra-se estável e a gente espera que ele permaneça desta forma e volte o mais rápido possível ao convívio dos amigos, dos seus pacientes que é o que mais a gente quer.

 

E no final, pediu para quem o conhece continuar orando pela sua recuperação: “Na verdade a gente pede às pessoas que o conhecem os amigos, os pacientes que eles continuem orando pela saúde dele, para que ele possa voltar o mais rápido possível para nossa cidade e fazer aquilo que ele mais gosta que é atender os seus pacientes com um carinho especial e com o sorriso estampado no rosto. Eu agradeço o carinho de todos.

 

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 13

  1. Dulce says:

    Ele ESTAR? Meu Deus, que erro absurdo!

  2. Wendell says:

    Deus o comando doutor

  3. Paulo de Tarso says:

    Dr. Carlos um médico como poucos muito atencioso com seus pacientes não mede espaço e nem hora pra atender quando precisei de ser atendido fora do horário sempre tive a atenção dele. Que Jesus Cristo interceda pela sua vida , seus pacientes e amigos precisão de vc aqui fazendo o que mais gosta que é cuida de todos

  4. Koka says:

    Glória a Deus que ele tá reagindo, estou em oração 🙏🏻🙏🏻

  5. Anônimo says:

    também isso que desejo pra o dr Carlos,e todos que passam por esse momentos estamos orando por todos.

  6. Fátima Amorim says:

    Que o infinito amor de Deus cure o Dr. Carlos e que fortaleça a sua família para passar por esta fase com muita fé e sabedoria!

  7. Luiza says:

    Que Deus continue abençoando e dando força para sua recuperação.

  8. Eunicy SIQUEIRA says:

    Graças a Deus. Pela sua melhora, estamos em oração. DEUS TODO PODEROSO ESTÁ AO SEU LADO TE DANDO FORÇA E SAÚDE .DR.O SENHOR É UM GRANDE SER HUMANO, E PROFICIONAL SEM IGUAL. SEU PACIENTE PRECISA DE TE .E DEUS ESTÁ CONTIGO. LOGO O SENHOR ESTÁ AJUDANDO AS PESSOAS COMO SEMPRE FEZ.🙏🙏🙏🙏🙏

  9. Mauro Viana says:

    Que nosso bom Deus possa reestabelecer sua saúde Dr. Carlos.

  10. Sol says:

    Graças a Deus!Que o Senhor abençoe com cura

  11. Eunicy SIQUEIRA says:

    Estamos orando. Saúde, força 🙏🙏🙏

  12. ... says:

    Não sabia da situação do ortopedista Carlos. Muito atuante, que ele se recupere e volte a exercer a medicina. Pó de acreditar que seus pacientes e ex pacientes te desejam uma excelente recuperação.

  13. Nadi says:

    O melhor ortopedista de Paulo Afonso . Isso eu garanto agradeço muito a ele, pois não não sei o que Seria de mi sem ele, primeiro agradeço a Deus e segundo sou grata até o resto de minha vida a ele , ele fez minha duas cirurgia de emergência e mesmo fora do horário ele sempre me atendeu com integridade… Deus há de dar ainda mais a cura dele fé em JESUS logo ,logo Dr Carlos estará de volta atendendo, e dando o amor pela profissão que ele exerce .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!