Dr. Carlos deixa hospital sob aplausos, abraços da esposa e filhos e em áudio agradece ao povo de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 10 de julho de 2020 às 18:55




 

 

O médico Carlos de Carvalho recebeu alta nesta sexta-feira (10), após ficar internado 21 dias no Hospital Primavera, em Aracaju por causa do novo coronavírus. Dr. Carlos é ortopedista na Clínica Cliof, em Paulo Afonso, Bahia.

 

Durante a saída, ele foi aplaudido, recebido com abraços pela esposa e filhos e agradeceu ao tratamento de todos os funcionários da saúde, com quem ele passou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Carlos ficou entubado a maior parte do tempo em que esteve hospitalizado.

 

Em áudio enviado à rádio Angiquinho FM, Dr. Carlos agradeceu as orações dos pacientes e amigos:

 

“Gostaria de agradecer todas as manifestações de carinho feitas pelos pacientes, pelos amigos, pelos médicos, toda população de Paulo Afonso que sempre teve empenhada em saber notícias, qual tinha sido o desfecho da evolução do problema, a rádio Angiquinho na pessoa de Ozildo, e como ficaria até difícil para falar com todas as pessoas, a gente está se utilizando desse canal para agradecer todos os grupos de oração,” disse Carlos de Carvalho.

 

O médico também informou que entra agora na fase de reabilitação da doença: “A todas as pessoas que estavam preocupadas conosco, dizer que já saímos do hospital e já estamos em fase de recuperação.”, Ele deixou a unidade de saúde sob aplausos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 



9 pensamentos em “Dr. Carlos deixa hospital sob aplausos, abraços da esposa e filhos e em áudio agradece ao povo de Paulo Afonso”

  1. É muito gratificante ver uma notícia desta, porque é um médico muito atencioso e que tem vocação para a medicina, um especialista de respeito. Agradecemos à Deus por ele ficar curado.

  2. Nós rezamos incessantemente pela recuperação do Dr, Carlos Carvalho, ficamos muitos felizes em poder testemunhar essa benção do nosso Senhor. Dr. Carlos é um homem muito do bem, íntegro, trata todos de igual para igual, e sempre disposto a ajudar.Nós merecemos essa vitória. Toda família pauloafonsina lhe aguarda e conta muito com seu apoio .

  3. Sou muito grato e esse cara e o irmão dele, dois médicos ponta de linha, super ultra competentes, Deus abençoe sua vida doutor, muito feliz pelo senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.