29 de março de 2024

Dos 54 casos confirmados, 20 estão no Centro de Paulo Afonso; total de recuperados sobe para 19

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Manhã de sábado, dia 6 de junho de 2020. Avenida Otaviano Leandro de Moraes, Centro de Paulo Afonso (BA). Foto: Leitor PA4



 

No meio da tarde, a Prefeitura de Paulo Afonso divulga o Boletim Informativo deste sábado (6). Centro da cidade com 20 casos e a Chesf com 8 são os bairros com maior número de infectados pela Covid-19 no município.

 

No boletim, a prefeitura alinhou os dados com os do Estado, conforme antecipou o site PA4. Agora são 54 confirmados, 13 a mais que os números divulgados ontem (5) pela prefeitura. Os dados mostram que houve uma explosão de casos nesses últimos dias.

 

A boa notícia é que também aumentou o número de pacientes recuperados, de 15 para 19.

 

Ainda no boletim de hoje, a prefeitura manteve a confirmação de um óbito, divergindo com o Estado, que até o momento assegura não ter ocorrido morte por Covid no município.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Prefeitura de Paulo Afonso divulga o Boletim Informativo deste sábado (6). Centro da cidade com 20 casos e a Chesf com 8 são os bairros com maior número de infectados pela Covid-19 em Paulo Afonso. No boletim divulgado na tarde de hoje, a prefeitura alinhou os dados com os do Estado, conforme antecipou o site PA4. Agora são 54 confirmados, 13 a mais que os números divulgados ontem pela prefeitura. Uma explosão de casos nos últimos dias. A boa notícia é que também aumentou o número de pacientes recuperados, de 15 para 19. Ainda no boletim de hoje, a prefeitura manteve a confirmação de um óbito, divergindo com o Estado, que até o momento assegura não ter ocorrido morte por Covid no município. 🏠😷

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Justiça says:

    Realmente as autoridades desse município estão brincando com essa doença, pra piorar vai estender ainda mais a abertura do comércio com a desculpa de aumentar as vendas na semana que se comemorar o dia dos namorados. DANE-SE essa data, a justiça tem de intervi e fechar tudo de uma vez, os comerciantes foram na prefeitura e fizeram o prefeito por uma mordaça no secretário de saúde que vinha fazendo um bom trabalho.

  2. Paulo says:

    Comércio pressionou, prefeito cedeu e a coisa fedeu. Deus nos proteja porque nossas autoridades não estão nem aí.

  3. consciente says:

    Já tão afroxando,tem vários locais aglomerados e pq,gente imfectado em Paulo Afonso .daqui a pouco vai virar deserto.

  4. jr. pedrosa says:

    pq a prefeitura tem entereço de mentir, isso é serio esta manipulando resultados da covid. ás outras cidades quando o numeros de casos aumentão á prefeitura feicha logo o comercio, aqui á prefeitura faz é abrir.

  5. Marina Brito says:

    Boa Tarde ! O que não consigo entender, é que quando não tinha nenhum caso, os governantes de Paulo Afonso, mandaram fechar tudo. E agora que estamos com 54, casos confirmados, e um óbito, e a cada dia que passa, só aumentando… Foi autorizado a abrir, comércio, bancos, salões de beleza, vai abrir as igrejas, daqui a pouco as academias, etc… etc
    É como se estivesse tudo normal, com ruas super lotadas de gente, e os casos de covid-19 só se multiplicando.
    Só Deus para nós proteger.

  6. Nuca mais says:

    Este prefeito não pode em altoridade que mada e o sequetarios e o genro que e engenheiro nao médico e tudo dono do dinheiro público

  7. Cidadão says:

    Boa noite! Estou perplexo com certas coisas que estão acontecendo, uma delas diz respeito ao fato da aparelhagem usada pelos profissionais de saúde nas barreiras, as temperaturas da maioria das pessoas oscilam entre 26 e menos de 35 graus, ou seja, tds estão com hipotermia, e mais, qdo usa outro aparelho da valor divergente. E outra, oalguns profissionais são coniventes com essa situação, pois falam às pessoas que são testadas que está normal. Espero que essa situação seja veiculada e seja sanado esse problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!