Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM CORREIO DA BAHIA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Reprodução/Instagram



 

 

O jornalista e âncora do Jornal Hoje Dony De Nuccio pediu demissão da TV Globo após se envolver em negociações com clientes de uma empresa de comunicação que ele abriu em 2017. Segundo o Notícias da TV, do Uol, nesta quinta-feira (1º) o apresentador enviou e-mail a Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, reconhecendo que contrariou o código de conduta dos jornalistas da emissora e, por isso, decidiu apresentar sua carta de demissão. No texto (ver íntegra mais abaixo), ele também fala sobre sua trajetória na emissora, o impacto que as notícias recentes tiveram sobre ele e sua família e afirma que, se errou, “não foi com dolo”.

 

Kamel, também em e-mail (ver também abaixo) aceitou a decisão de De Nuccio “com pesar”. A saída do âncora depois de menos de dois anos na bancada do Jornal Hoje interrompe uma ascensão rápida do jornalista, que além do JH, já era apresentador substituto do Fantástico e do Jornal Nacional, para quem era cotado para assumir a vaga de William Bonner na bancada do principal telejornal do país.

 

R$ 60 milhões em três anos

 

A Prime Talk Produções e Assessoria, nome da produtora de Dony e Samy Dana, prestou ao Bradesco nos últimos dois anos serviços de “road show telepresencial”, treinamento telepresencial, elaboração e produção de cartilhas, desenvolvimento de apps e gravações de vídeos.

 

Na sexta-feira (26), Samy Dana já havia sido dispensado pela Globo. Ele era contratado desde janeiro de 2013, e assinava colunas em diversos veículos do grupo.

 

TV Globo






Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.