Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Crédito: redes sociais Clínica Santa Mônica



 

 

Dois médicos de unidades de saúde de Paulo Afonso morreram num intervalo de apenas quatro dias por complicações da Covid-19. De acordo com a Clínica Santa Mônica, o médico Ginecologista/Obstetra Dr. Francisco Pereira de Assis, 74 anos, morreu na madrugada deste sábado 27/02/2021, em Aracaju-SE. Na terça-feira, dia 23, também faleceu o médico Cirurgião Plástico Dr. Pacheco.

 

A Clínica Santa Mônica lamentou em redes sociais as mortes dos colaboradores. “É com muita tristeza que mais uma vez precisamos notificar o falecimento de um de nossos colaboradores. Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe, mas de dois amigos em um espaço tão curto de tempo é infinitamente doloroso. É uma despedida muito difícil.

 

Pensem que quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, e que um dia voltaremos a encontrá-los. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás.

 

Hoje recordemos do nosso querido Dr Francisco com carinho, saudade e muito amor, e assim faremos com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que nós podemos prestar!

 

Força a todos os familiares e amigos. Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente.

 

Saudades eternas Dr Francisco Pereira!

Descanse em paz Dr. Pacheco!”




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

9 respostas

  1. GRANDE CHICO. PROFUNDA TRISTEZA ESTOU SENTINDO, PELA PESSOA FANTÁSTICA QUE VC ERA. LEMBRO-ME DE NOSSA ÉPOCA DE GINÁSIO, DE QUANDO VC ERA ESTUDANTE EM SALVADOR E MOROU COM MEUS IRMÃOS NARCISO E MÁRIO. SEMPRE QUE NOS VÍAMOS ERA MOTIVOS DE RISOS AO RELEMBRAR OS TEMPOS PASSADOS. A ÚLTIMA VEZ QUE NOS ENCONTRAMOS EM PAULO AFONSO, HÁ 3 ANOS FOI MAIS UM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO. MEUS PÊSAMES À SUA FAMÍLIA. VOCÊ ESTARÁ COM DEUS E TODOS QUE O CONHECEMOS NA TRISTEZA E NA SAUDADE. UM DIA NOS VEREMOS. O MEU ADEUS PROVISÓRIO.

  2. Ieda querida, como ele ja foi p Deus, q goze da vida eterna. Mas vc do geito q eram um casal muito unido, peço força a Deus p ti e tua familia. Lamento demais, pois admiro vcs. Convivemos c muita proximidade na época q nossos filhos eram pequenos, não esqueço. Força e fé . Lamento muito.

  3. Um excelente profissional, uma pessoa extraordinária, foi médico que fez o parto dos meus dois filhos, fez parte da minha história. Descanse em paz amigo, sentiremos sua falta.

  4. As pessoas não pensam dois médicos morrem por esta atendendo a população,mas infelizmente a rua são Francisco final do paredão conhecida como bafo do porco a festa rola solta agora com um som alto e a rua cheia e ninguém faz nada pra impedir aglomeração.

  5. Super triste, dois profissionais levados por esta pandemia. O Dr. Francisco era excepcional no que fazia, a obstetrícia foi um sacerdócio para ele, muitos pauloafonsinos vieram ao mundo através de suas mãos, cuidava das gestantes com muita responsabilidade e no HNAS foi entre outros um gigante da medicina, principalmente como obstetra. Infelizmente se foi. Deus console seus familiares.

  6. os médicos estão dando suas vidas por causa da população que fica fazendo aglomeração de pessoas bebendo e usando drogas o consumo de drogas aumenta cada dia mais parece que não tem polícia por isso que os traficantes comemoraram a sai do Comandante Cachorrão a situação das drogas está sem controle 😪

  7. Vai com Deus Dr.Assis,como eu carinhosamente o chamava,pelo pouco que o conheci sempre foi uma pessoa fantástica, excelente médico e um verdadeiro amigo,uma perda lamentável, rogo a Deus que o receba carinhosamente a seu lado e ficamos aqui aguardando o reencontro, meus sentimentos profundos ao querido Iuri,sua esposa Ieda,e seus filhos, fiquei arrasada,sem palavras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.