20 de setembro de 2021

Dois homens são presos por roubar celulares em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia



 

Duas pessoas foram presas depois de praticar assaltos à mão armada, na noite desta segunda-feira (11), em Paulo Afonso. A prisão aconteceu por volta das 21h30 na Travessa Olavo Bilac III, Bairro Tancredo Neves 2.

De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes denunciaram para os policiais que faziam ronda pelo local que a dupla tentou assalta-los. Eles disseram aos agentes que os suspeitos apontaram uma arma pra os dois que se assustaram e correram.

Os rapazes então informaram que os assaltantes estavam em uma moto vermelha e mostraram a direção da fuga. A guarnição alcançou os alvos e o piloto soltou um objeto no chão que aparentava ser uma arma, posteriormente foi confirmado ser um simulacro.

Quando recebeu a voz de abordagem, o garupa estava de posse de dois celulares, interpelados confessaram que acabaram de efetuar o roubo, logo depois um dos celulares tocou e eram as vítimas que foram roubadas.

As vítimas foram convidadas para reconhecer e prestar a queixa de roubo e os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Com os suspeitos foram apreendidos dois celulares, um simulacro e uma bala clava.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!