Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Leitor PA4/Via WhatsApp



 

 

Uma suposta disputa entre criminosos ligados ao tráfico de drogas motivou o atentado que deixou dois homens e uma mulher mortos a tiros na noite deste domingo (4), no Bairro Tancredo Neves 3, em Paulo Afonso. Essa é a principal hipótese da polícia após confirmar quem eram as três pessoas assassinadas.

 

O crime aconteceu dentro de uma residência, na Rua Monteiro Lobato. No local estavam Ezequiel Severo Cavalcante, de 30 anos, Gleidson Santos de Paula, 29, e Leila Bárbara Azevedo. Todos foram mortos na hora.

 

Um dos homens foi executado quando estava sentado no sofá da sala, mesmo compartimento em que foi assassinada a mulher. A terceira vítima, o outro homem, estava deitado na cama e também foi morto a tiros.

 

Segundo informações repassadas por um policial, o triplo homicídio foi cometido por quatro pessoas que encapuzadas, invadiram a residência onde estava o trio.

 

Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal onde serão necropsiados. As investigações terão o comando da Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

11 respostas

  1. Jesus esta voltado mas muitos não quê. Fico muito triste muitos pededo sua vida por nada.jovens busque a deus porque ele e o unico que nós ama de verdade

  2. … A gente fica triste porque são seres humanos, que precisavam da misericórdia e perdão de Deus,… Ta aí a consequência. E ainda tem gente que escolhe esta vida. Vida louca, vida…. curta vida, vida curta.

  3. A mesquinhez do ser humano assusta. A reportagem discorre sobre um triplo assassinato ocorrido na cidade de Paulo Afonso – BA, Brasil. Então vem uma sumidade e questiona o fato de não haver a reportagem mencionado o Bairro. Gente, independente de Religião foram 03 seres humanos, cuja vida foi concebida pelo Criador e imaginamos que apenas ELE suprimisse a existência deles.
    Moro no Centro, mas não me vejo em melhores condições de que aqueles que residem( a maioria de forma ordeira e pacífica ) em Bairros diferentes do meu, imagino se seria eu, justo se julgasse eles, os outros, apenas pelo fato de não residir próximo a mim.
    Tem uma coisa bastante interessante que devemos praticar sempre, agora e em todo lugar, que é a humanização social solidária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.