28 de março de 2024

Dois detentos fogem do presídio de Paulo Afonso após serrar grade e pular muro

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Divulgação.



 

 

Dois presos fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso, na tarde deste domingo (30). De acordo com informações do boletim de ocorrência, os detentos escaparam após terem serrado as grades da cela e pulado o muro.

 

Ainda segundo o que foi relatado pela polícia militar, por volta das 17:30 o coordenador da unidade informou que uma das celas estava cerrada e dois elementos ausentes. Imediatamente foram colhidas fotos e informações dos elementos e repassadas para guarnições da área no sentido de deslocar uma viatura para apoio.

 

Fizemos alfa 16 no interior do Presídio no intuito de averiguar se os detentos encontravam-se ainda nas imediações, mas sem êxito, pois os elementos fugiram após cerrarem as grades da cela, foi verificado pela guarnição e um agente prisional, o possível local da fuga, pois havia um banco de madeira em um ponto cego do presídio ao lado da horta, impossibilitando os sentinelas das guaritas visualizarem tal ação; o agente responsável pela custódia  dos detentos não  soube informar o horário da fuga, informando ainda que os mesmos não fizeram o confere pela manhã.”, informa o boletim.

 

Os fugitivos foram identificados pelos nomes de Caio Vitor da Conceição Souza, apelido de ‘Júnior”, 28 anos, natural de Paulo Afonso, morador do BTN II e Romário Alves de Oliveira, 25 anos, natural e residente em Cícero Dantas BA.

 

A Polícia Militar foi acionada para realizar a buscas, mas até o momento nenhum fugitivo foi recapturado.




 

Foto: Divulgação.









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!