Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Professor Epidauro Pamplona é um dos comentaristas do programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM.
Professor Epidauro Pamplona é um dos comentaristas do programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM.

O fim do Direito é a paz, o meio de atingi-lo, a luta! Assim asseverava o “papa” da Filosofia do Direito, o alemão e jurista, Rudolf Von Ihering, em obra A luta pelo Direito.  Após mais de 1.000 dias de tramitação processual, a sentença dos juizados Especiais condenou a RBN e seu “modesto comentarista”, o irreverente e compulsivo Jota Matos, a indenização em moeda corrente de mais de R$ 9.000,00 ao professor Epidauro Pamplona, alter ego de Carlos Alberto de Souza, bacharel em Direito e jornalista “sem canudo”, free lancer do siteozildoalves.com.br e do programa Radar 89 da Rádio Delmiro FM.

 

Sob a égide dos advogados André e Aldemar Martorelli, procuradores de Pamplona nesta causa, o autor ainda tem vários processos em andamento pelos mesmos motivos e entrará com novos à proporção que o condenado reitera sua verborragia, todos os dias, fazendo alusões pejorativas ao autor e seus colegas da radiodifusão que agora são parceiros nestas novas ações.

 

Epidauro, que acredita piamente na Justiça, reconhece que poderá até perder sua reivindicação juntamente com seus coligados nestas causas processuais, também representados pelo escritório Helder Silvério Advogados, contudo, acredita como Von Ihering que, quando o mal levanta a cabeça e solta sua língua ferina é dever das autoridades constituídas, cortá-las. Moral da história: “quem muito faz e arrisca-se, um dia o “demo” o petisca!” Ora pois pois…

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

14 respostas

  1. Dr. Epidauro Pamplona é um homem de bem, e todas as calúnias, injúrias e difamações cometidas contra ele por esses invejosos hipócritas que se acham donos de Paulo Afonso, devem ser punidas com o rigor máximo da lei! Fica firme Dr. Epidauro! Não desista e processe até a última instância para que todos saibam que em Paulo Afonso tem lei, e que ninguém está acima dela!

    1. J. Matos, recorre ao secretário de…, ele tem recursos para te ajudar a pagar a Epidauro, com certeza ele não iri a negar e logo pra você que tanto tem bajulado ele, fala em competência, menino de ouro, acho que derretendo …, Vai puxar saco de quem não conhece…

    2. Estudante aplicada, obrigado por esta catapulta de motivação que renova minhas energias para a luta contra o mal da corrupção que conspurca e faz chafurdar a classe política, ou seja, revolver-se na lama da da vaidade acintosa e debochada dos espertos que tornam-se milionários “a toque-de-caixa” fazendo dos cofres públicos suas “botijas”, tornando-se cada vez mais audaciosos, escudados, blindados pela impunidade por falta de pulso de quem tem de Direito e Dever de não prevaricar. Enquanto Paulo Afonso patina na mesmice com grande parte de seus recursos humanos, principalmente a numerosa e vulnerável Juventude, sem perspectiva e o povo à deriva descendo a ladeira sem emprego, sem renda, sem cidadania. Reitero que a corrupção e a impunidade, parafraseando o saudoso Ulisses Guimarães, são o cupim e o morcego da hoje republiqueta chamada Brasil, ora latentes e gritantes na cidade da energia. Todos sabem…

  2. Um dia “isso que chamam de voz” se calará, mas o nosso trabalho nunca! Parabéns, não por ter ganhado a causa, meu nobre amigo, mas por mostrar que não somos covardes ao sermos insultados, difamados e ridicularizados por quem não tem competência para isso.

  3. O “modesto” comentarista é agora o maior suplente de “baba-ovo” do prefeito Niltinho e tempos atrás chegou até a dizer que este …com o presidente da Câmara de Vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.