Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BNEWS

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), reforçou que estão suspensos todos os tipos de eventos que possam gerar aglomerações e confinamento de pessoas. Isso inclui missas e cultos religiosos. Ele falou sobre o assunto durante uma live nas redes sociais, nesta terça-feira (23).

 

“Já publicamos no decreto a suspensão de qualquer evento. Tinha liberado de até 200 pessoas, [mas agora] estão suspensos quaisquer eventos com quaisquer quantidades de pessoas. Por que, governador? Porque nos lugares confinados é onde o vírus mais se propaga”, explicou, ao ser questionado por um internauta.

 

Ele voltou a dizer ainda que não descarta a possibilidade de decretar lockdown total na Bahia. “Se a situação se agravar ainda mais nos próximos dias, não vai ter jeito. Vamos ter que fechar tudo, suspender transporte, suspender o metrô e vamos passar duas semanas com tudo fechado. A Inglaterra estava até agora com tudo fechado e reduziu em 80% o contágio. Mas isso só vai acontecer se continuar crescendo. Por isso, quero reiterar o pedido de ajuda”, avisou.

 

Diocese de Paulo Afonso suspende presença de fiéis nas celebrações

 

Na manhã desta quarta-feira (24), a Diocese de Paulo Afonso publicou uma nota em obediência ao Decreto Estadual, suspendendo assim até o dia 28 de fevereiro a participação dos fiéis nas celebrações.  “As missas que aconteciam pela manhã de quinta a sábado estão temporariamente suspensas.”, informou a Pascom da Catedral de Fátima.




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.