Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A diocese de Paulo Afonso comunica, com muito pesar, o falecimento do Pe. José Batista, na noite desta terça-feira, 06 de dezembro, devido a complicações em seu estado de saúde. Batista estava internado no Hospital Emec, em de Feira de Santana-BA, há pouco mais de duas semanas para tratar um quadro de pneumonia que se agravou com uma bactéria adquirida.

 

15327294_1123721634412505_1730868115493816688_n
Pe. José Batista, pároco de Glória-BA.

 

Pároco de Santo Antônio da Glória-BA, sacerdote há seis anos, amigo, companheiro e servidor estava há dez meses à frente da paróquia de Glória, conhecendo e já muito acolhedor com seu povo que o recebeu de braços abertos. “Padre missionário, vida simples, sempre sorridente e disponível para o serviço do Reino”, acrescenta Pe. Adriano, chanceler da diocese que em nome do clero, agradece a todas manifestações de afeto, e as orações ao Pe. José Batista.

 

Amanhã, às 14 horas, acontece a missa de corpo presente, na igreja matriz de Santo Antônio da Glória, e depois segue o corpo para o sepultamento na cidade natal de Batista, Adustina-BA.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. TIVESTE SEM DUVIDA UMA BRILHANTE PASSAGEM AQUI NA TERRA QUE SERA SEMPRE LEMBRADA POR TEU AMOR AO PRÓXIMO POR TUA DEDICAÇÃO A IGREJA.. POR TUA PRONTIDÃO A SERVIR.. DEUS É CONTIGO PADRE E NOS BRAÇOS DELE AGORA TEU ESPIRITO DESCANSA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.