28 de março de 2024

Diniz “provoca” governador Rui ao informar que Luiz de Deus declarou não ter interesse em UTI em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Empresário Antônio José Diniz (Rádio Cultura) e o Governador Rui Costa, no programa “Papo Correria” desta terça-feira, dia 20 de fevereiro. (Reprodução Facebook)



 

O empresário Antônio José Diniz, proprietário da Rádio Cultura de Paulo Afonso participou nesta terça-feira, dia 20, do programa “Papo Correria”, do governador Rui Costa (PT), exibido ao vivo nas redes sociais. Na pergunta, Diniz informa para Rui que o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) afirmou que não tinha interesse em UTI na cidade, o que conflita com a recente promessa do governador em implantar 10 leitos no Hospital Municipal.

 

Diniz pergunta: “Governador, o prefeito Luiz de Deus ontem na Câmara disse não ter interesse em UTI em Paulo Afonso. E agora, o senhor prometeu que iria implantar, como fica?

 

A primeira reação de Rui foi soltar uma sonora gargalhada, depois reafirmou que Paulo Afonso terá sim a UTI. Sobre a declaração de Luiz de Deus, o governador saiu pela tangente pois, segundo ele, não podia comentar porque não ouviu o que disse o prefeito.

 

Rui afirmou que havia conversado com Luiz de Deus, e ao contrário da declaração, demonstrou muito interesse em ter a UTI no município. Porém, na manhã de ontem, segunda-feira, 19, na sessão de reabertura dos trabalhos do Poder Legislativo em Paulo Afonso, o prefeito Luiz de Deus (PSD) chegou a ser vaiado pelo público presente ao dizer que era contra a instalação da UTI no hospital do BTN pelo alto custo de investimento.

 

“Porque é que eu sou contra a UTI por exemplo aqui no hospital do BTN? Eu sou contra pelo seguinte, porque nós não temos condições de arcar com esses custos para quatro estados, para Alagoas, Sergipe, Pernambuco e para a Bahia”, disse o prefeito.

 

Em outro trecho de seu discurso, Luiz disse que jamais prometeu UTI para Paulo Afonso: “Ninguém nunca ouviu de Luiz de Deus uma palavra sequer sobre UTI, que vai fazer, que não vai fazer[…].Nunca falei, porque aquilo que eu não posso fazer eu não falo”, disse.

 

Ainda no programa, Rui garantiu que o Governo do Estado vai bancar não só a construção, como também os equipamentos e a manutenção.

 

“Nós vamos bancar a construção, o governdo do Estado que vai bancar, vou equipar com recursos do Governdo do Estado da Bahia, colocar os equipamentos e vamos bancar também o funcionamento até o credenciamento do SUS da UTI em Paulo Afonso no hospital municipal”.

 

Assista ao vídeo:

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 22

  1. ÍTALO says:

    Eita que a UTI agora sai da UTI

  2. alex salvador says:

    Ai sim governador Luiz de Deus fica falando o que não sabe Parabéns governador

  3. Eleitora says:

    Kkkkkkkk isso e uma piada! Esses governante fazem de besta o povo de Paulo Afonso direto kkkkkkkk……

  4. MORADOR DE SALVADOR NO PAU MIÚDO says:

    DINIZ, figura histórica de nossa cidade, também polêmica em suas perguntas diretas e objetivas. sem medo e sem receio.
    Olha ele ai novamente e desta vez mais que objetivo e claro em suas perguntas.
    PARABENS DINIZ.

  5. Geraldo Alves says:

    O gestor de Paulo Afonso estava acostumado tratar de coisa séria com as “velhas raposas” seus aliados de primeira hora que nunca tiveram comprometimento com nosso povo. Agora os tempos são outros, tempos na Bahia o melhor governador do Brasil, que não se faz de rogado quando o que está em jogo é a melhoria da qualidade de vida da população. Senhor Rui Costa (PT) tem de maneira brilhante administrado a máquina pública estadual sem ódio nem rancor. De primeiro momento isso tudo parecia meio “confuso” mais ao passar do tempo, o que temos presenciado tem sido uma “aula” de democracia e de governança. Portanto, tirando a postura habitual de extrema “arrogância” e de tamanhã falta de interesse em investimentos necessários para nosso povo, o gestor municipal vai na contra mão da história mais uma vez. Demonstrando um claro sinal de qual projeto político administrativo tem sua predileção. Quero na oportunidade saudar nosso governador por seu desprendimento e comprometimento com nossa querida Paulo Afonso.

    • Paulo Afonsino says:

      Que piada… há 12 anos que os tempos são outros e o que se ver são promessas vazias e sem nexo algum por parte do governo do estado, mas o povo não é besta e 2018 dará o troco nas urnas.

    • TITA says:

      apenas para lembrar: JAQUES WAGNER, EX-GOVERNADOR, ALIADO DE RUI, TAMBÉM PROMETEU E NÃO CUMPRIU. VAMOS AGUARDAR…SEM MUITO PUXA-SAQUISMOS DE AMBOS OS LADOS.

  6. Marcão do Centenário says:

    Governador, vendedor de ilusões! O outro do PT prometeu a mesma coisa em praça pública a 9 anos atrás.
    Toda eleição é a mesma mentira e os idiotas acreditam, vão ser burros assim no inferno!

    • Fancisco Junior says:

      Entao continua votando na família de Luiz de Deus, em Aleluia, Aniltom, Paulo Rangel, pra Paulo Afonso continuar so de festas e na miséria.

    • Cosme Gomes says:

      não queira inverter as coisas … no momento quem se coloca contra a instalação da UTI é o Prefeito e se não acontecer o que foi prometido, o único responsável será ele. Existe municipio com arrecadação menor que Paulo Afonso e no entanto consegue administrar e manter leitos de UTI em seus Hospitais. O que falta na verdade é vontade Política voltada ao povo desta cidade e sobra apoio aos empresários da área médica, dentro e indiretamente, fora da cidade.

  7. Indignado says:

    Só sei que esse prefeito vai fazer de tudo para que a UTI nunca seja implantada na nossa cidade!

  8. CARIOCA says:

    E ASSIM, AQUELES MORADORES DAQUELA CIDADE, VOTAM COMO SEMPRE, FEITO ANALFABETOS, EM UM PREFEITO QUE NEM INCONSPICUIDADE TEM AO FAZER DO POVO, UM CURRAL ELEITORAL!

  9. Andre says:

    Ano eleitoral!!!

  10. Fancisco Junior says:

    não somente UTI , tem muito mais coisas que não são do interesse do prefeito, a nova ponte ele também não quer,o povo de Pulo Afonso ainda bajula essa família, não votem mais nele nem nos candidatos que ele apresentar, nos próximos meses quem vem pedir votos aqui na cidade será Aleluia para deputado federal e Aniltom para deputado estadual todos eles apoiados por Luiz de Deus, não vamos votar em nunhum indicados pelo prefeito.

    • Paulo Afonsino says:

      Pelo visto você deve ter votado no pior prefeito que Paulo Afonso já teve, aquele que deixou um rombo enorme na prefeitura, que não pagava os servidores em dias, que quebrou o comércio… não preciso nem citar o nome, todo o paulo afonsino sabe quem é.. kkkk

  11. ronni da silva melo says:

    uma das pessoas floclorica de de paulo nao passa de um….mas deu uma dentro.valeu diniz

  12. Ilha says:

    Só pode ter… na contaçao de votos ,aqui em paulo afonso,não é possivel uma coisa dessas .algo tá errado esse prefeito é passo trás .vá ter uma velhice digna seu prefeito, pra não ter que prestar contas a Deus .sai da frente o povo precisa de viver!!!

  13. Santana says:

    Só o povo de Paulo Afonso mesmo para acreditar nas promessas de Luiz de Deus com vários mandatos de deputado nas costa e nunca trouxe absolutamente nada para essa cidade e vai trazer agora que é prefeito? Há, me erre viu

  14. FABREGAS says:

    JAQUES WAGNER PROMETEU ESSA BENDITA UTI E NUNCA SAIU, PQ NÃO CRITICAM??? O GALEGO? VAMOS CRITICAR TODOS, LUIZ, WAGNER, ETC. EM EPOCA DE ELEIÇÕES TODO MUNDO APARECE COMO SALVADOR DA PATRIA. SÓ ACREDITO QUANDO ESTIVER FUNCIONANDO DE VERDADE….COM TODA EQUIPE MEDICA E ESTRUTURA 24 HS.

  15. concursado 2008 says:

    DEVO LENBRAR DES DEJÁ QUE O QUE NÃO FALTOU NAS ELEIÇÕES PRÁ PREFEITO EM 2016 FOI CARROS DE COM PEDINDO VOTOS PRÁ LUIZ DE DEUS PROTEMENTO D UTI.. VAI MENTIR ASSIM LÁ NO INFERNO PREFITO …

  16. MORADOR DE SALVADOR NO PAU MIÚDO says:

    É um tapa na cara da população de Paulo Afonso, essa posição de Luiz de Deus, contra a instalação de UTI no HMPA, por ser médico e principalmente pelo descaso com essa gente humilde e esperançosa que o elegeu diversas vezes, levando-o a enriquecer de forma vertiginosa depois que entrou na política.

  17. Marcos says:

    Por causa dessa novela mexicana perdi minha mãe. Muita vergonha me sinto envergonhado com tudo isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!