21 de junho de 2021

Dia dos Namorados faz prefeitura de Paulo Afonso estender horário de funcionamento de lojas, bares e restaurantes

Por

Redação (pa4.com.br)

A Prefeitura de Paulo Afonso publica no Diário Oficial desta sexta-feira (11), o novo horário para o funcionamento do comércio, bares e restaurantes nesta sexta (11) e sábado (12), devido ao Dia dos Namorados.

A publicação nas redes sociais está antecipada para que a população e os estabelecimentos tomem conhecimento e possam se organizar para o atendimento ao público.

De acordo com a prefeitura, o comércio que estava aberto somente até 14h, poderá funcionar das 8h às 18h na sexta e no sábado; e bares e restaurantes poderão funcionar até 20h30 do sábado (12), sem a venda de bebida alcoólica, seguindo o decreto do Governo do Estado, que determina o toque de recolher a partir de 21h e suspensão de bebidas até a segunda feira (14).

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Aldson Miná says:

    Gostaria que os “especialistas” da prefeitura, que elaboram esses decretos de acordo com a conveniência de certos segmentos do comércio e o prefeito só faz assinar, provavelmente sem ler, explicassem para nós simples mortais, como é que pode um bar funcionar SEM venda de bebidas alcoólicas!!! E também que excepcional convênio é esse que a PMPA tem com o Coronavírus pra ele só atacar em horários determinados por ela!! Ao que parece, é a PMPA que determina quando, onde e que horas o vírus tem poder de contaminar ou é inofensivo… ou seja: uma oficina de carros, com o dono e um mecânico dentro, às vezes o dono é o próprio mecânico, tem que fechar às 14 h. Já um supermercado, com centenas de pessoas e funcionários pode ir até às 18:30…. viruzinho safado! Escolhe onde é letal ou inócuo!

  2. francisco j says:

    QUANTA IRRESPONSABILIDADE HEM……..PAULO AFONSO JÁ É O TERCEIRO MUNICIPIO MAIS INFECTADO DA BAHIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.