Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
(Reprodução Facebook)

Fé, esperança e muito amor a Deus faziam parte da vida do adolescente Jaelson Santos de Oliveira, 16 anos, que morreu após ser atropelado por um caminhão na BA-210, em Paulo Afonso, no trecho BTN ao Balneário Prainha, no início da tarde de hoje, 16, (VEJA AQUI).

 

Em sua página no facebook, o garoto que morava na Rua Tapajós – Condomínio Minha Casa, Minha Vida – Bairro Tancredo Neves 1, costumeiramente publicava mensagens bíblicas numa demonstração de comunhão com Deus. Outro detalhe é que essas postagens eram sempre acompanhadas de uma fotografia sua (VEJA ABAIXO).

 

Só nos últimos dois meses foram mais de 15 publicações do gênero, a última delas foi postada no dia 12 de janeiro de 2017, portanto há apenas quatro dias, quando escreveu: “A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela”.

 

O adolescente era muito querido e amado pela família, facilmente conquistava amigos com seu humor e carisma. Estudava e apesar da pouca idade também trabalhava para ajudar os pais – seu Amadeu Soares e dona Maria Aparecida.

 

A morte precoce do adolescente comoveu a todos: Nas redes sociais foram deixadas várias mensagens de solidariedade, uma delas do amigo Anderson Marques:  “Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio”.

 

MAIS UMA ANGÚSTIA PARA A FAMÍLIA

 

Infelizmente, a família que já sofre e chora a perda do ente querido, passa por mais uma angústia: a de ter que levar o corpo do jovem para o IML da cidade de Juazeiro-BA, localizada a mais de 350km de Paulo Afonso, uma vez que só haverá médico legista em Paulo Afonso na próxima quinta-feira, 19.

 

Por esse motivo, a família terá que pagar mais de R$ 1.000,00 somente para a remoção do corpo a ser necropsiado, fora as despesas com o funeral. Nas redes sociais internautas e amigos se revoltaram com a informação e se compadeceram com os familiares.

 

O JOVEM JAELSON E A SUA FÉ EM DEUS. VEJA ABAIXO:

 

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

25 respostas

    1. Isso realmente é um absurdo, pergunto, necropsia pra que? O garoto morreu por atropelamento, então a causa morte está definida. Então qualquer médico pode registrar o óbito.

  1. E verdade um todos se reencontrarem os aqui e passageiro mas Deus promete que voltaremos e viveremos para sempre aqueles que farmácia filme Deus …..Deus com forte toda afamilia

  2. Deus está levando os melhores!
    Mais uma estrela a brilhar no céu!
    Meu Deus meu coração esta tão apertado, já não sei se o nome é saudade, você será lembrado para sempre tico💔😭

  3. Que vergonha pra nossa cidade um gestor médico e nossa cidade jogada ao leo principalmente na área da saúde num caso desses cadê os médicos legistas senhor prefeito.

  4. O pobre em Paulo Afonso ate na hora da morte é humilhado dessa forma, se fosse rico não passaria por tamanho constrangimento, já basta o sofrimento dessa família em perder um ente querido tão jovem, cade os POLÍTICOS dessa Cidade que não resolve isso, porque ver eles já ver a muito tempo, só que não fazem nada, que Deus olhe a causa dessa família e dê o descanso a alma desse jovem.

  5. QUE O SENHOR JESUS DER O CONFORTO A TODA FAMILIA NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL DE DOR .
    VAI COM DEUS AMIGO TÃO QUERIDO ( JAELSON OLIVEIRA ) NOSSO AMADO “TICO”😭😭😭😭😭

  6. Não adianta reclamar, pois o povo realmente tem o governo que merece. Pra aumentar salário eles são bons. A câmara de vereadores e a prefeitura são os circos e os palhaços somos nós. A política esta virando meio de vida e enriquecimento, Enquanto os ignorantes eleitores votam para eleger seus … e se alegram em comerem as migalhas que sobram dos banquetes que alimentam os gestores públicos.

  7. Que Deus receba com honras e glórias esse anjo… meus sentimentos aos familiares, vê se esses políticos façam alguma coisa pela à família não sofrer tanto assim…

  8. Sou pauloafonsino moro em olinda,fico triste quando vejo em pleno século XXI, uma aberração destas,sem médico legista,a família tem é que entrar com um processo contra o município, dinheiro tem até de sobra.é uma vergonha total estes vereadores e outros.meus pêsames a família. afora a falta de uma ciclo faixa e fiscalização ou lombada eletrônica.

  9. “Já faz muita falta… fica com Deus apesar de conhecer-lo apouco tempo já admirava muito…. que Deus o tenha em um bom lugar… vai com Deus… eterno tico… nos te amamos….

  10. Como e dificil acredita no que aconteceu com vc. Hoje lembramos quando vc era pequenino c seu irmao Jaciel . Quando moravam perto de nós. Que Deus conforte Aparecida e meu amigo Amadeus. Nao e facil a perda. Mas Deus confortara toda a familia e os amigos. Nossa familia tambem sentimos muito……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.