Por

ASSESSORIA PARLAMENTAR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Vereador Marconi Daniel fiscaliza obra paralisada. Foto: Assessoria Parlamentar



 

 

O vereador Marconi Daniel (PODEMOS) visitou uma obra antiga e que até hoje não foi entregue à população. Trata-se do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que fica localizado ao lado do Parque de Exposições. A obra, iniciada em outubro de 2018 e com previsão de entrega para novembro de 2019, até hoje não foi finalizada pela Prefeitura de Paulo Afonso e segue com os serviços paralisados. O que chama atenção é o investimento alto – mais de R$ 3 milhões – que a construção recebe, e o pior, sem previsão de entrega, uma vez que os serviços estão paralisados.

 

“Na teoria essa é uma obra que seria para valorizar o atleta, dando a ele condições necessárias para a realização da prática esportiva, mas na prática o que vemos é um verdadeiro desperdício do dinheiro público. Estamos falando de uma gestão irresponsável, que não cumpre com os seus compromissos, mas uma vez a Prefeitura de Paulo Afonso entristece o seu povo e causa o sentimento de frustração nos atletas locais que poderiam usufruir do espaço para treinos. Lamentável”, disse Marconi.

 

A placa da obra fixada na frente do CIE diz que o local está passando por uma Construção e implantação de espaços públicos, esporte e lazer, porém o que se vê é uma estrutura de concreto inacabada e serviços de material de construção. A obra é uma realização da Prefeitura de Paulo Afonso, em parceria com o Governo Federal. Nas últimas semanas o parlamentar tem acompanhado a atual situação do esporte no município. O resultado: “Frustação”.

 

“Os atletas de Paulo Afonso estão frustrados, sem nenhuma expectativa de melhoria para a classe. Esse é o sentimento vivenciado na atualidade. Eles se deparam com o total descaso e compromisso da atual gestão com obras ligadas ao esporte, além da falta de valorização da prática esportiva”, destacou.




 

Para o parlamentar, o descaso com o esporte é grave e envolve muitos equipamentos. “Sem incentivos, sem equipamentos para a prática das modalidades, o fato é que os atletas de Paulo Afonso estão frustrados. Além do CIEE, temos a pista de bicicross que é um promessa antiga e até hoje o local está abandonado, o Estádio Ruberleno está com o cronograma da obra atrasado, no BTN não existe nenhum campo de futebol. Infelizmente, essa é a realidade do esporte em nossa cidade. Quem sai prejudicado com esse descaso é o esportista que, na maioria das vezes, muitos acabam desistindo”, denuncia.

 

 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Parabéns vereador, faça o que galinho fez quando vereador de oposição apontando a falhas e dando sugestão, parabéns pela sua atuação na abertura dos trabalhos legislativo mostrando com provas como o prefeito não sabe o que acontece na prefeitura. Se continuar nesse ritimo vai ganhar meu voto, estou esperando os outros vereadores da oposição mostrarem serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.