Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Tenente coronel Carlos Humberto (Cachorrão). Foto: Cortesia/Antônio Carlos Zuca



 

 

Uma solenidade nesta quarta-feira (31) marcou a troca de comando do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Paulo Afonso. A unidade, que até então estava sob a administração do tenente coronel Carlos Humberto (Cachorrão), vai ficar ser comandada pelo tenente coronel André Luís Cunha Campos.

 

O novo comandante da PM de Paulo Afonso estava há dois anos à frente da Companhia Independente de Policiamento Tático, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (RONDESP-RMS/Simões Filho).

 

Após a apresentação da tropa, foi realizada a cerimônia de transferência do comando do tenente coronel Carlos Humberto para o tenente coronel André Luís Cunha. Em entrevista ao repórter Antônio Carlos Zuca, “Cachorrão” desejou êxito ao colega, o qual chamou de amigo e irmão, além de agradecer a população:

 

“Eu estou muito feliz em está transmitindo a função de comandante dessa região ao amigo e irmão André Luís Cunha Campos rogando a Deus que ele possa ter êxito na missão de providenciar e propiciar segurança pública de toda região. E agradecer a população pelo resultado alcançado e a confiança em mim depositada”.




 

Tenente coronel Carlos Humberto (Cachorrão). Foto: Cortesia/Antônio Carlos Zuca

O novo comandante André Luís também foi cordial com seu antecessor ao afirmar que será um grande desafiou substituí-lo:

 

“Eu agradeço ao Humberto, um amigo e irmão e dizer que é um desafio muito grande substituí-lo no que tange atingir metas, resultados, mas vindo um irmão, eu tenho certeza que dará tudo certo graças a Deus”.

 

Tenente coronel André Luís Cunha Campos. Foto: Cortesia/Antônio Carlos Zuca

A solenidade foi realizada no pátio do quartel do 20º BPM e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas prefeitos e vereadores da região.

 

Tenente coronel Carlos Humberto (Cachorrão) e vereadores de Paulo Afonso. Foto: Cortesia/Antônio Carlos Zuca

Carlos Humberto (Cachorrão) assumiu desde a última segunda-feira, dia 29, o 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic) de Feira de Santana.




 

 

 

Tenente coronel André Luís Cunha Campos. Foto: Cortesia/Antônio Carlos Zuca
Foto: Cortesia/Antônio Carlos Zuca
Foto: Cortesia/Antônio Carlos Zuca
Tenente coronel Carlos Humberto (Cachorrão). Foto: Cortesia/Antônio Carlos Zuca






Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

9 respostas

  1. Seja muito bem vindo Coronel André Cunha e tenha a certeza que paulo Afonso e região recebe o senhor com muito entusiasmo e confiança.

  2. Incrível! Não teve uma autoridade, seja ou não política que conseguisse manter Cachorrão aqui. Estamos ruins de representantes viu? Pior que de todo lado tem quem bate muito papo que é próximo do Governador e nada. Quem perdeu foi Paulo Afonso e região.
    Ficam nossos agradecimentos e reconhecimentos pelos serviços prestados por Cachorrão e pelos Cães de Guerra.
    Obrigado Carlos Humberto.
    Até breve.

    1. Procure se aprofundar mais no assunto, já está falando o que não sabe. Foi recolhido
      11 assinaturas de prefeitos de toda essa região, não é que de má representação, e sim, de omissão da parte do dito cujo governador, que se acovardou atrás de um balcão. Negando assim segurança a nós sertanejos.

      1. Acredite, eu sei desse abaixo assinado pelos prefeitos da 10a região, mesmo assim, não foi revertida a decisão. Então, pelo que entendi da sua colocação, Rui Costa é um ditador que só faz o que lhe convém, então vacilou. Votei nele duas vezes, mas não terá meu 3° voto.

  3. Aqui deixo o meu registro de grande respeito e admiração pelo nosso nobre Ten Cel PM Carlos Humberto. Ao Ten Cel André Luiz, sabemos que ocupará o Comando do 20° Batalhão, mas jamais o lugar do nosso querido amigo “Cachorrão. Boa sorte à todos! Sertão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.