Deputado Negromonte Júnior propõe projeto que suspende pagamentos do INSS para Municípios

Por POLÍTICA LIVRE | 3 de Abril de 2020 às 10:51

Mário Negromonte Júnior. Foto: Câmara dos Deputados



 

Preocupado com a difícil situação dos municípios da Bahia e de todo o país referente aos transtornos do Coronavírus o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) elaborou um projeto de lei que suspende os pagamentos das contribuições do INSS por parte de Estados, Distrito Federal e municípios.

 

O deputado aponta que os municípios estão passando por dificuldades para implementar ações de enfrentamento à COVID-19, além disso, tiveram uma queda brusca em sua arrecadação de imposto por conta da suspensão de funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais.

 

“A maioria dos municípios do país não possuem regimes próprios de previdência social e todos os funcionários são vinculados ao regime da Previdência Social. A suspensão dos pagamentos nesse momento é fundamental para os prefeitos concentrem todos seus esforços na luta contra o Coronavírus”, destacou Negromonte Júnior.



1 pensamento em “Deputado Negromonte Júnior propõe projeto que suspende pagamentos do INSS para Municípios”

  1. Ele deveria fazer uma leia para baixa os salarios dos vereadores , prefeitos ,deputados estaduais ,governadores ,deputados federal , senadores e presidente .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.