Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

 

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) entregou para o 20° Batalhão da Polícia Militar da Bahia, 13 motocicletas sendo 7 delas para a cidade de Paulo Afonso. A aquisição foi fruto de emenda parlamentar de sua autoria.

 

Além de Paulo Afonso, os municípios de Glória, Pedro Alexandre e Jeremoado foram contemplados cada um com 2 motocicletas. A solenidade contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Coutinho.

 

Nas redes sociais, o deputado também confirmou que em breve entregará uma Picape para a PM de Paulo Afonso, uma viatura para Pedro Alexandre e outra para Jeremoabo.

 

“E vamos continuar trabalhando pela segurança da nossa região!”, garantiu Negromonte Júnior.

 

Deputado Mário Júnior entrega 13 motocicletas para o 20° BPM, sete para Paulo Afonso. Foto: Assessoria

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

11 respostas

  1. Deputado volte pra Brasilia, brigue, lute convença esse presidente incompetente, negacionista que a solução para o Brasil voltar a normalidade é comprando vacina e vacinando toda população o mais rápido possível, ensine para ele como se faz politica, porque ele passou trinta anos na câmara federal sem fazer nada, quando abre a boca só fala pornografia e palavras chulas. Mostre para ele como se faz politica Mario Junior, ele não sabe o que significa a palavra adversário para ele tudo é inimigo.

    1. que ignorancia, o brasil já é quinto pais no mundo onde mais vacinou, e já foi assinado varios contratos garantindo mais de 400 milhões de does

      1. Ignorante é uma pessoa como você, as vacinas não são suficientes, o presidente poderia ter feito o acordo para as 70 milhões de doses e não fez, gado de político em 2021.

      2. Tu não já viu como é que se descobre um Ptista
        Por um comentário desses .
        Esse é revoltado , aliás todos petista são da raça desequilibrada emocionalmente.
        Vcocê ,mostra ,prova . aponta o erro, mas eles não conseguem enxergar e ianda ficam bravos não tem diálogos convincentes. Vc vai ver quando responderem.
        Falam, falam e não tem fundamento nenhum kkkkk

    2. Cara intransigente e insensível,..Tá ficando difícil acessar matérias e dar de cara com comentários repetitivos que em nada acrescenta para melhoria do cenário atual!

    3. Aceita que doi menos
      Kkkkkkkkk.
      Tá nervosinho. kkkkkk
      Não tem mais jeito para esse País não meu velho.
      Corrupção acabou com tudo e não vai vir ninguém pra salvar a Pátria não.
      Só Jesus na causa .
      Só a Jesus na causa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.